Brasil,

Americanas prepara Red Friday com tudo que você esperava

Além de ofertas antecipadas com preços garantidos, cashback e sortimento com mais de 56 milhões de itens, a companhia reforça as medidas de segurança nas lojas para evitar aglomerações

Nesta Red Friday, a Americanas entra em campo trazendo milhões de ofertas, super descontos, cupons e muitas promoções exclusivas no site, no app e nas mais de 1.700 lojas físicas. São descontos em diversas categorias, como eletrônicos, informática, telefonia, games, utilidades domésticas, bombonière, alimentos, bebidas, brinquedos, vestuário e outras. Para garantir um ambiente seguro para clientes e funcionários, evitar aglomerações e manter a qualidade no atendimento, a Americanas promove ofertas antecipadas durante o mês de novembro e reforça as medidas de segurança em saúde, já adotadas em suas lojas para prevenir a disseminação da pandemia.

Criada pela agência WMcCann Rio, a campanha "É tudo que você esperava" lançada no último domingo (01) traz promoções no site, app e lojas físicas que vão muito além das expectativas do consumidor. Durante todo o mês de novembro, a Americanas promove ofertas antecipadas com preço de Black Friday e entrega rápida.

O site e o app promovem ainda, em todos os dias do mês de novembro, um produto com até 50% de cashback - parte do dinheiro de volta -, pagando com o super app Ame Digital.

Nas lojas físicas, além das ofertas antecipadas, os clientes contam também com o super app Ame Digital e sua tecnologia de pagamento sem contato para uma compra ainda mais segura. Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o combate ao coronavírus, a Americanas reforça as medidas de segurança adotadas desde o início da pandemia, como uso obrigatório de máscara de proteção individual e a disponibilização de álcool em gel. A companhia fará também uma gestão eficiente do fluxo de clientes, com filas organizadas de modo que seja mantida uma distância segura entre os clientes, e demarcação no piso para orientar a movimentação no interior das lojas, entre outras ações de prevenção.

Além das lojas, site e app da Americanas, os clientes também poderão acompanhar as melhores oportunidades de compra pelas redes sociais da marca. No perfil do Instagram @americanascom, os clientes poderão se divertir com episódios da websérie sobre a Red Friday protagonizada por Fábio Porchat - estrela da campanha desta Red Friday. A produção será exibida na primeira quinzena de novembro.

Pioneira em live commerce no Brasil, a Americanas também vai promover o Show da Black Friday Americanas, no Youtube, nos dias 26 e 27 de novembro. O influenciador digital Felipe Neto irá comandar o show patrocinado pela Americanas, com quatro horas de duração e a presença de convidados como Rafa Kalimann e Camila Coutinho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo