Brasil,

Dilimatch Lança Marketplace de Serviços Exclusivos Para Due Diligence de Startups

Entendendo as dificuldades dos empreendedores a frente de startups, a consultoria estratégica que facilita todo o processo de busca, negociação e fechamento de contrato entre investidores e startups DiliMatch lança um marketplace inédito com serviços para facilitar e acelerar o processo de fundraising.

Com valores acessíveis a empresas de todos os portes praticados abaixo das tabelas oficiais do mercado - a partir de R$ 890 -, a consultoria fornece os principais documentos necessários para Due Diligence exigidos por investidores anjos, venture capital e outros grupos de aportes, incluindo Contrato Social, Vesting, Acordo de Sócios, Projeções Financeiras, Relatório de Valuation, Contrato de Mútuo Conversível, Deck de Investimento e Due Diligence completa, tanto para investidores quanto para empreendedores.

"Como nosso trabalho é agilizar o processo de captação de startups e auxiliar interessados a investir nessas empresas, entendemos que oferecer um marketplace que agilize esses documentos de forma padronizada, assertiva e profissional ajudará o ecossistema a diminuir oportunidades perdidas por falta de alinhamento administrativo, entendendo que, muitas vezes, empreendedores não sabem o que pedir aos advogados e contadores e, ter tudo especializado no ecossistema evita retrabalho na due diligence. É mais um serviço que trará a experiência e expertise para os deals", pontua Fabiany Lima, diretor geral da DiliMatch.

Informações e valores em: http://dilimatch.com/marketplace/

Sobre a DiliMatch

Criada em 2019, a DiliMatch é uma consultoria estratégica que busca dar o suporte ideal para que investidores brasileiros e estrangeiros aportem capital em iniciativas nacionais, e para startups que procuram por investimento. Para tanto, trabalha nos processos de documentação, antecipação do due diligence, definição do valuation correto, negociação e match entre as pontas do ecossistema, por meio de um processo ágil, moderno e rápido.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo