Brasil,

C&A promove durante o mês de novembro maior Black Friday da sua história, com descontos de até 70% em todas as categorias

C&A promove durante o mês de novembro maior Black Friday da sua história, com descontos de até 70% em todas as categorias

Marca realiza 30 dias de campanha promocional em seu e-commerce, aplicativo e lojas físicas em todo o país; varejista reforça estoque, amplia serviços omnicanais e equipe para oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes

Durante todo o mês de novembro, a C&A Brasil promove a sua tradicional campanha Liquida Black C&A em seu e-commerce, aplicativo e nas mais de 290 lojas físicas localizadas em todos os estados do país. Esta será a maior Black Friday omnicanal da história da empresa, com 30 dias de ofertas, descontos de até 70% e dinâmicas promocionais exclusivas em todas as categorias desde produtos comercializados pela marca, como roupas, calçados, acessórios, cosméticos, maquiagens, relógios, eletroeletrônicos (smartphones e tablets); até itens inéditos encontrados na Galeria C&A - marketplace da companhia disponível no site e app.

A Liquida Black deste ano oferece a possibilidade das brasileiras e brasileiros anteciparem o seu Natal com presentes C&A a preços imperdíveis. A cada semana do mês de novembro, os consumidores encontrarão novas ofertas, promoções e vantagens, como, por exemplo, dinâmicas de cashback para produtos selecionados, descontos exclusivos no aplicativo C&A, condições de pagamento diferenciadas para clientes do Cartão C&A e cupom de desconto de 20% em ativações no programa The Voice.

Além das multiplas ofertas, para a Black Friday deste ano a C&A expandiu os seus serviços e soluções digitais e omnicanais para garantir que a melhor experiência e jornada de compra, assim como atender necessidades e desejos atuais das suas clientes. O Clique & Retire Drive Thru - modalidade que oferece a possibilidade de retirar a compra realizada no e-commerce, via site ou aplicativo, em loja física sem sair do carro - será ampliado para 255 unidades localizadas em shoppings centers até o final do mês. Já o Clique & Retire, serviço em que o cliente retira pessoalmente na loja escolhida a compra realizada online, foi expandido para todas as 295 lojas da empresa no país, inclusive as quatro unidades que serão inauguradas em novembro.

Para a Black Friday deste ano seja única, a companhia também reforçou os seus estoques, com cerca de 3 milhões de itens só no centro de distribuição do online, investiu em aprimoramentos logísticos e vem ampliando o quadro de funcionários dos seus CD’s. Nas lojas físicas, por sua vez, a C&A segue com seu rigoroso modelo operacional e protocolos exigidos pelas autoridades e órgãos de saúde do país a fim de garantir a segurança e bem-estar dos seus clientes, associados e parceiros. Uma das iniciativas da empresa neste sentido foi realizar a campanha durante todo o mês de novembro e não apenas nos últimos dias, evitando, portando, qualquer concentração de clientes nas unidades.

Prevenção contra a covid-19

Dentre os demais procedimentos de segurança adotados das lojas físicas da C&A desde a retomada da operação do varejo, destacam-se: reforço na limpeza e higienização de todos os ambientes; disponibilização de álcool em gel para associados e clientes; fornecimento aos clientes de produtos para higienizar sacolas e cestas de compras e higienização destes itens a cada uso; distanciamento físico de 1,5 metros entre os caixas e os clientes, sobretudo nas filas por meio de sinalização; e provadores abertos com distância de segurança e higiene reforçada. Todos os associados têm sua temperatura aferida diariamente antes de iniciar a jornada de trabalho e são orientados a usar marcadas durante todo o expediente e nos períodos de deslocamento, além disso, os colaboradores do grupo de risco seguem afastados, assim como os que eventualmente apresentarem sintomas.

Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 290 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo