Primeira Praça de Alimentação pet friendly ao ar livre inaugura no Mooca Plaza

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Bjornberg
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Praça Pet de 500 m² possibilita que humanos e seus pets compartilhem o momento das refeições no shopping

Não pode comer com seu pet no shopping? Isso não é mais um problema no Mooca Plaza, primeiro shopping a receber uma praça de alimentação pet friendly de 500 m² ao ar livre! No dia 08 de novembro, o local será inaugurado e os clientes poderão almoçar, jantar ou lanchar junto do seu querido amigo de quatro patas em um ambiente agradável, construído especialmente para proporcionar momentos especiais, e que ainda vai contar com elementos para photo opportunity, para que possam tirar fotos divertidas e guardar com carinho de lembrança ou também compartilhar nas redes sociais.

“Queremos proporcionar uma experiência completa, encantadora e inesquecível para as famílias que visitam o Mooca Plaza. Para isso, estamos incluindo cada vez mais os pets na jornada do cliente no nosso shopping. Agora será possível fazer suas refeições junto com o seu bichinho em nossa Praça Pet.” comenta Isabela Moreira, gerente de marketing do Mooca Plaza, empreendimento que recebeu o título de Melhor Shopping Pet Friendly, eleito por júri popular no Guia Pet friendly, da Cris Berger.

O espaço, pensado especialmente para o conforto dos pets ao lado de seus donos, terá mesas e cadeiras distribuídas para que cada um sente junto com seu amigo peludo por lá. A entrada fica próxima ao acesso B e essa novidade chega para reforçar a plataforma pet friendly do Mooca Plaza, que já conta com o Pet Park, uma ampla área verde ao ar livre de mais de 2 mil m², totalmente gratuito, com atrações divertidas e de treinamento para cães, incluindo espaço de agility com obstáculos, rampas, túneis, parede de escalada, escadas e bastões.

Quem visitar o empreendimento com seu amigo de quatro patas, também vai encontrar carrinhos pet, cata-cacas distribuídos pelo shopping e a Crystal Pet Spa & Boutique, que funciona como centro de estética pet, consultório veterinário e boutique.

Além disso, o Mooca Plaza também terá na Praça Pet a PetParker, primeira startup que promove a acessibilidade e convivência entre pessoas e pets, através de uma plataforma de compartilhamento de estações inteligentes, que oferecem um local seguro e confortável para os pets aguardarem seus tutores. Para utilizar esse serviço, basta o cliente baixar o aplicativo e escolher a casinha mais próxima no mapa do app. Ao chegar no local, é só escanear o QR Code presente na casinha, acionar o botão "Abrir PetParker" no app, liberar a porta e acomodar o pet dentro da casinha. A porta trava automaticamente e o usuário pode acompanhar a estadia do animal pelo aplicativo. Para retirar o pet, basta escanear novamente o QR Code, abrir a porta e encerrar a sessão. As casinhas têm acabamento antimicrobiano, superfícies interiores firmes e não porosas, para garantir higiene e conforto. Também são equipadas com ventiladores, a fim de manter o bem estar do pet.

A Praça Pet inaugura respeitando as regras de distanciamento social, com dispensers de álcool gel para higienização das mãos e mesas isoladas para respeitar a distância necessária.

Praça Pet
Data: A partir de 08 de novembro
Horário: 2ªf a sábado - 10h às 22h / domingo e feriados - 14h às 20h
Local: Mooca Plaza Shopping - R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente

Pet Park
Horário: 3ªf a sábado - 10h às 22h / domingo e feriados - 11h às 20h
Local: Mooca Plaza Shopping - R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente

Mooca Plaza Shopping
Horário: 2ªf à sábado - 10h às 22h / domingo e feriados - 14h às 20h
Local: R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente

Sobre o Mooca Plaza Shopping

Inaugurado em 2011 pela brMalls, o Mooca Plaza Shopping possui mais de 230 lojas com um mix completo de moda (masculina, feminina e infantil), tais como Zara, Brooksfield e Morena Rosa, acessórios, beleza e restaurantes. Nas opções gastronômicas, Outback Steakhouse, Madero, Di Cunto, Hocca Bar, America e The Fifties. O Mooca Plaza Shopping ainda tem o Pet Park, um parque exclusivo para cachorros, com uma área verde de mais de 2 mil m². Para atender as necessidades dos clientes que buscam serviço, o empreendimento oferece lotérica, pet shop, depilação a laser, agências de viagem e câmbio, salão de beleza, além da Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão e um posto da Polícia Federal que, inclusive, emite passaportes. O Mooca Plaza Shopping oferece uma experiência completa com entretenimento e serviço para seus consumidores.

O empreendimento também tem o e-Mooca Plaza, plataforma de compras no aplicativo do shopping, no qual é possível aproveitar o VIVA, programa de relacionamento que concede benefícios exclusivos e diferenciados na medida que o cliente cadastra as suas notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping.