Brasil,

Disney+ agora no Mercado Livre

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Celia Nogueira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Gigante da tecnologia presenteia seus usuários com gratuidade de até seis meses de assinatura da plataforma de streaming da The Walt Disney Company, que estreia no Brasil em novembro

A partir de 17 de novembro, os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago terão descontos exclusivos ao realizarem a assinatura de streaming da The Walt Disney Company, a Disney+, que chega no Brasil e na América Latina neste mesmo dia. Essa é mais uma das iniciativas da empresa de agregar ao seu programa de fidelidade, o Mercado Pontos, plataformas de entretenimento e consumo de conteúdo audiovisual sob demanda.

O Mercado Livre oferecerá até seis meses de gratuidade aos seus usuários que realizarem a assinatura do serviço por 12 meses, dependendo do nível de Mercado Pontos no qual se encontram.

"Queremos sempre oferecer os melhores benefícios aos nossos usuários. Graças à nossa parceria com a Disney+, eles terão a possibilidade de acessar um serviço de streaming com conteúdo altamente valorizado, de qualidade e prestígio internacional, e ainda terão até seis meses gratuitos e diferentes opções de pagamento", afirma Fernando Yunes, Líder do Mercado Livre no Brasil.

Mercado Pontos é o programa de fidelidade para os usuários de Mercado Livre e Mercado Pago. Por meio de compras e pagamentos feitos em qualquer uma das duas plataformas (Mercado Livre e Mercado Pago), os usuários acumulam pontos e mudam de nível, obtendo benefícios e descontos exclusivos. Para começar a desfrutar do melhor conteúdo Disney +, os usuários de Mercado Livre e Mercado Pago devem entrar em qualquer uma das plataformas, comprar a assinatura com a promoção e entrar em DisneyPlus.com para criar sua conta e ativá-la.

* Estas promoções não são cumulativas com outras em vigor no momento da pré-venda. Aplicam-se termos e condições.

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, a fintech Mercado Pago, Mercado Envios, Mercado Livre Classificados, Mercado Ads e Mercado Shops. O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 43 milhões de usuários ativos e mais de 11 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, 13 vendas são realizadas na plataforma. Ao todo, são quase 270 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em aproximadamente 1.500 categorias e subcategorias de produtos. Vencedor em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, do "Prêmio Top of Mind DataFolha", categoria Site de Compras, o Mercado Livre no Brasil é líder em tráfego entre os sites de varejo com cerca de 45 milhões de visitantes únicos/mês, segundo a Similar Web (dados de abr/20), ferramenta referência para o mercado de tecnologia e inovação.

O Mercado Pontos é o programa de fidelidade do Mercado Livre e do Mercado Pago para todos os seus usuários. Por meio de compras e pagamentos feitos em qualquer uma das duas plataformas, os usuários acumulam pontos e mudam de nível, obtendo benefícios e descontos exclusivos.

Sobre o Disney+

Disney + é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, o Disney + está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios, com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action e shorts originais. Fornecendo acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para saber mais sobre o serviço.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar