Brasil,

Precisa trocar de travesseiro? Conheça os mais tecnológicos e especiais do mercado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fábio Bouças
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Travesseiros Trousseau plumas - Site Trousseau Travesseiros Trousseau plumas - Site Trousseau

Seja com saída de som, camadas especiais, microfibra ou plumas, o mais importante é o conforto e escolher o que se adapta melhor ao seu estilo de vida

Você sabe qual é o melhor travesseiro para dormir? Em um geral, sempre achamos que o essencial para ter uma boa noite de sono e ter o ciclo saudável, é investir em uma boa cama e um confortável colchão. Mas sabia que o travesseiro escolhido para acompanhar as suas noites de descanso também influencia diretamente no seu sono?

Pode ser que as suas dores nas costas do lado esquerdo, pescoço, dor nas costas ao acordar e cabeça sejam causadas por conta do seu travesseiro. Existem diversos fatores que deve-se levar em consideração na hora de escolher um travesseiro: fofinho, macio, alto, firme, baixo. Existem diversas opções de travesseiros no mercado hoje em dia. De plumas, esponja, látex, travesseiros tecnológicos e sem dúvidas, todos existem com um único objetivo: agradar aquela pessoa que o escolher. Muitos não sabem, mas o travesseiro é um dos principais itens para se dormir bem. Será que você sabe como escolher o travesseiro ideal?

Para se ter uma noite de sono completa é preciso que o seu pescoço, cabeça e coluna estejam bem alinhados. Caso o contrário ocorra, você vai acordar com dor e o travesseiro tem um papel fundamental nisso. Ele corrige a postura e alinha o corpo. O principal objetivo é manter e conseguir achar uma posição adequada para relaxar os músculos e favorecer o seu sono, para que não tenha interrupções. São muitas características, por isso listamos os 5 melhores e mais procurados tipos de travesseiros no mercado. Confira a lista e escolha o seu!

Travesseiro de plumas ou penas

Esses costumam ser os mais caros. São considerados os mais macios e leves que o mercado oferece e as penas ou plumas permitem uma troca frequente de ar evitando, assim, que ele esquente. Eles não são bons para quem sofre de alergia, a não ser que sejam hipoalérgicos. O ideal é usar uma fronha mais macia para que ele não cutuque a sua cabeça durante o sono e se você costuma dormir de barriga para cima, ele acaba sendo uma das melhores opções. Ah, o ideal é ter certeza que ele garante proteção contra ácaros, fungos e bactérias evitando alergias e problemas respiratórios também!

Travesseiro com espuma de memória ou tecnologia tempur – NASA

Esses travesseiros contam com uma tecnologia que se adaptam ao redor da cabeça e pescoço de quem o escolhe. Oferecem apoio e alívio para o pescoço e a musculatura do ombro, evitando assim que a pessoa acorde com dor. Ele ajuda para que não haja uma pressão nas áreas mais quentes ou saliente e ajuda para que a circulação sanguínea também seja facilitada Fique atento ao escolher essa opção, pois, é necessário verificar se ele é feito com 100% de espuma viscoelástica.

Travesseiro de microfibra

Para quem não gosta de travesseiros pesados, as opções feitas de microfibra se tornam uma alternativa bacana. Esse tipo de travesseiro é super flexível, porém costuma absorver bastante o calor do corpo. Isso pode gerar um certo desconforto por conta do aquecimento e com a quantidade excessiva de sudorese pode amarelar e agrupar ácaros.

Travesseiro de espuma de látex

Esses são os travesseiros que não deformam conforme o passar do tempo e dão boa sustentação caso você sofra com dores de pescoço e dores nas costas. São também resistentes a ácaros de poeira da casa, o que é ótimo caso você sofra com alergias.

Travesseiro Tecnológico: Sistema de Tratamento Zero Bactéria.

E se você quer se ver livre de todas as preocupações, invista no travesseiro tecnológico da Sono Quality com Sistema de Tratamento Zero Bactéria. Um travesseiro tecnológico que garante um tratamento completo e que conta com um produto exclusivo, aplicado na própria fábrica, por uma equipe de especialistas que vai lhe proteger de germes e bactérias. O travesseiro tecnológico possui três camadas para regular altura, tecido dry fit e fone de ouvido acoplado a caixa de som, para ouvir sua playlist sem acordar quem está ao lado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar