Brasil,

Arklok e TS Shara se unem para oferecer maior proteção de energia ao mercado

Com o amplo suporte do outsourcing de TI fornecido pela Arklok, a parceria estratégica e comercial passa a garantir a locação de equipamentos como nobreaks, estabilizadores e inversores de tensão e protetores de rede inteligentes para empresas de todos os segmentos do mercado

A pandemia do novo coronavírus tem transformado as relações de trabalho. O modelo de home office, por exemplo, se tornou uma estratégia essencial para que as empresas continuem operando normalmente e as pessoas permaneçam seguras, diminuindo a disseminação do vírus. Diante deste fenômeno, para que as operações empresariais sejam realizadas de maneira efetiva, é indispensável que os profissionais contem com todo o suporte de infraestrutura e tecnologia.

Com esse gancho, a Arklok, empresa especializada em outsourcing de infraestrutura tecnológica, e a indústria TS Shara, provedora de soluções de equipamentos de proteção em energia de alta tecnologia, firmam parceria para oferecer ao mercado aparelhos de máxima segurança, como nobreaks, estabilizadores e inversores de tensão e protetores de rede inteligentes.

De acordo com Jamil Mouallem, Diretor Comercial e de Marketing da TS Shara, a parceria surgiu com o propósito de oferecer mais conforto e segurança para as empresas. “O outsourcing de TI tem sido uma prática recorrente no setor corporativo como um todo. Pensando nisso, unimos o core business das duas companhias para assegurar ainda mais segurança e produtividade às organizações. Seja em seus escritórios, ou em home office, o que tem sido mais comum nos últimos meses devido à Covid-19, nossos clientes possuem toda a infraestrutura necessária para realizar suas operações”, afirma.

O ponto forte da parceria é a locação de equipamentos de proteção de energia junto às soluções já fornecidas pela Arklok a seus clientes. Com isso, por meio da ação conjunta, a empresa de outsourcing conseguiu expandir seu crescimento. De acordo com Andrea Rivetti, CEO da Arklok, com a TS Shara, a entrega se tornou ainda mais completa. “Além de atuarmos em outsourcing de TI como serviço, apoiando em toda a monitoração e manutenção de equipamentos, fornecemos notebooks e demais equipamentos para o funcionamento das nossas empresas clientes. Para garantir, principalmente, a segurança de energia e continuidade dos serviços aos equipamentos, fornecemos o pacote completo, entregando infraestrutura, autonomia, segurança e todo suporte e manutenções necessárias aos equipamentos, até mesmo consumíveis, como baterias e outros, no caso dos nobreaks”, aponta a executiva.

Com as ações já em curso, Mouallem vê resultados expressivos e acredita que a parceria cresça e prospere ainda mais. “Temos como objetivo ampliar os negócios com a Arklok para todos os segmentos de mercado. Estamos desenvolvendo novas estratégias para oferecer as melhores soluções de energia ininterrupta para serviços essenciais, sejam eles temporários ou definitivos. Com isso, o mercado como um todo tende se beneficiar, garantindo ainda mais a plena satisfação dos clientes Arklok com soluções sob medida”, finaliza.

Sobre a Arklok:

A Arklok é uma empresa pertencente ao Grupo Arktec, presente no mercado há mais de 30 anos. Atuando com outsourcing completo de infraestrutura de Tecnologia, o principal objetivo da empresa é reduzir custos e maximizar resultados. Ofertando o modelo de Tecnologia como Serviço, a Arklok entrega soluções inovadoras, serviços qualitativos e de maneira personalizável, de acordo com cada demanda.

Sobre a TS Shara:

Com 30 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional e uma das líderes no segmento, provedora de soluções de alta tecnologia de equipamentos de proteção em energia, referência de mercado na fabricação de nobreaks, estabilizadores de tensão e sistemas de energia solar. Oferta uma linha completa direcionada ao mercado de energia e proteção, que soma mais de 300 itens, com 8 mil metros de indústria, para atender o mercado. Com fábrica localizada em São Paulo, possui mais de 350 unidades de assistência técnica em todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo