Brasil,

Printi participa do Supply Chain Virtual Summit Brazil 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Evento conta com os principais especialistas de Supply Chain e Logística reunidos nos dias 4 e 5 de novembro, em evento 100% online

Nos dias 4 e 5 de novembro acontecerá o Supply Chain Virtual Summit Brazil 2020, um dos principais eventos de Supply Chain e Logísticas do Brasil. A Printi, gráfica online especializada em materiais personalizados, participará do evento com a palestra "Inovação tecnológica em gestão logística - um case sobre como mudar o jogo em negócios online" , apresentada por Fábio Carvalho, Head de Supply Chain da Printi.

Com visão abrangente e soluções práticas, os palestrantes poderão compartilhar ideias, oportunidades e desafios com o objetivo de impulsionar a indústria de Supply Chain no Brasil. Além disso, terão a oportunidade de compartilhar experiências reais do dia a dia.

"Vamos trazer para o centro da discussão a importância de ter uma logística integrada, conectada, ágil e responsiva. Durante a palestra, irei abordar a nossa trajetória para transformar a operação da Printi além de trazer a importância da tecnologia para seu gerenciamento em uma operação escalável" comenta Fábio Carvalho, Head de Supply Chain da Printi.

Com público estimado em 300 Executivos C-Level de Supply Chain e Logística de cerca de 150 empresas reconhecidas no setor industrial, ao todo serão dois dias de evento online, através de plataforma inédita de eventos virtuais no Brasil. Voltado para líderes do setor, a conferência contará com mais de 30 sessões ao vivo, networking de alto nível e mais de 40 palestrantes experts no assunto.

O Supply Chain Virtual Summit Brazil 2020 é organizado pela W6Connect, empresa de mídia e eventos B2B e tem como objetivo criar uma plataforma para profissionais de Supply Chain compartilharem experiências sobre novas estratégias e modelos de negócio no Brasil. Além da Printi, grandes empresas como Bayer, Johnson & Johnson, Acer, Bosch, AmBev, entre outras.

Entrega expressa de produtos personalizados

A Printi possui uma linha de produtos da operação chamada internamente de "Agora", na qual os itens possuem um processo de produção de até 6 horas e entrega expressa. Por isso, boa parte das regiões de São Paulo os pedidos serão entregues em menos de 24 horas.

"Entendemos que a logística tem um papel fundamental no nosso negócio e investimos nela para melhoria da experiência dos nossos clientes. Estamos sempre atentos para implantar novos processos, firmar parcerias com empresas que tenham a tecnologia como base e direcionar nossos esforços para melhorias", finaliza Fábio.

Serviço

Palestra: Inovação tecnológica em gestão logística - um case sobre como mudar o jogo em negócios online - Fábio Carvalho, Head de Supply Chain da Printi
Data: 5 de novembro, às 15:40
Inscrição: http://www.w6connect.com/event-details/supply-chain-virtual-summit-scs-brazil-2020-online-live-stream

Sobre a Printi

A Printi é mais que uma gráfica online. É uma empresa que utiliza a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. Fundada em 2012, a companhia é pioneira nas práticas de Web2Print e Web2Pack no Brasil e tem como principal investidor a Cimpress, grupo presente em mais de 20 países, responsável por operar organizações que oferecem customização em massa para diversas tiragens. Como representante brasileira dessa atuação, a Printi tem como objetivo ajudar clientes de diferentes portes, principalmente os que estão começando a profissionalizar seus negócios. Entre seus principais atributos, estão parceria, acessibilidade e tecnologia. Saiba mais em www.printi.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar