Brasil,

Com a missão de fornecer independência financeira, Lomadee dobra quadro de funcionários em meio à pandemia

Startup de vendas digitais viu a demanda crescer de forma significativa com a chegada do isolamento social

Falar em geração de empregos em meio à pandemia parece coisa rara. Em um país que enfrenta recessão e altos índices de desemprego, então, migra para o status de quase impossível. Para mostrar que até mesmo os cenários mais raros têm seu lugar no país, a Lomadee, startup de consultores digitais do Movimento Compre&Confie, dobrou o quadro de funcionários este ano.

A empresa, que tem como missão fornecer independência financeira às pessoas em todo o país, contratou vinte profissionais para ajudar a lidar com a alta demanda gerada pelo período de isolamento social. Em números, a companhia contava com aproximadamente 70 mil afiliados cadastrados em sua plataforma antes da pandemia e, hoje, eles totalizam 400 mil.

Para fornecer o suporte correto a todas essas pessoas e, na outra ponta, lidar com os varejistas cadastrados na plataforma, a companhia recorreu a contratações variadas - da área de atendimento e negócios até o design - e, ao todo, aproximadamente 20 profissionais foram admitidos.

"Estávamos estruturando toda a operação e, de repente, a pandemia dobrou nosso volume diário de trabalho. Tivemos que correr atrás de profissionais especializados, principalmente de tecnologia, para aproveitar o momento e conseguir crescer de forma acelerada", explica André Dias, CEO da Lomadee.

Uma delas foi a de Fábio Moura Stakowiak, analista desenvolvedor sênior, admitido em junho deste ano. "Fui pego de surpresa com uma demissão no início da pandemia e fiquei bastante preocupado, dado que minha esposa estava grávida e tenho um filho de 11 anos. Para meu alívio, não demorou para me recolocar no mercado com a vaga da Lomadee. A busca por emprego em meio ao isolamento social foi um processo muito difícil, até mesmo para profissionais de tecnologia. Hoje, já vejo a situação voltando ao normal, com carência de mão de obra qualificada para a área em que atuo", explica.

E a companhia não pretende parar por aí. Com onze anos de mercado, a Lomadee quer trazer ao maior número possível de pessoas a oportunidade de conquistar a independência financeira. Além de fornecer a inteligência e tecnologia necessárias para que pessoas possam vender produtos de varejistas on-line e gerar renda com comissões, a empresa trabalha para fundar uma "universidade", capaz de capacitar pessoas para aproveitarem ao máximo a ferramenta.

"Entendemos de tecnologia e sabemos quais são as melhores práticas usadas por nossos afiliados de sucesso. Queremos que as pessoas que buscam por uma renda possam encontrar na Lomadee a alternativa ideal para sustentarem a si próprias e às suas famílias", finaliza Dias.

Sobre a Lomadee

Criada em 2009 com a promessa de revolucionar as formas de monetização na internet, a Lomadee foi pioneira em marketing de afiliados na América Latina e eleita a melhor plataforma de afiliados em 2019. Com mais de 400 mil afiliados ativos, a companhia possibilita que empresas possam diversificar sua publicidade digital e oferece a usuários a possibilidade de independência financeira por meio do empreendedorismo digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo