Brasil,

No Dia Mundial do Champanhe, Cooperativa Vinícola Garibaldi comemora retomada e crescimento dos negócios

Crédito Augusto Tomasi Crédito Augusto Tomasi

O brinde na Cooperativa Vinícola Garibaldi em homenagem ao Dia Mundial do Champanhe, lembrado dia 28, vem acompanhado de outro motivo que merece comemoração: a recuperação seguida de crescimento nas vendas de espumantes.

Depois de acompanhar com apreensão os números desse segmento caírem 25% entre março e agosto - consequência direta da pandemia e seus impactos sobre o comportamento social, com extinção de eventos e celebrações - a cooperativa registrou um dado impressionante. O mês de setembro teve comercialização de espumantes 55% superior que o mesmo mês de 2019 - um indicativo e tanto no aumento da confiança na recuperação do ano. Outro movimento importante é a antecipação e aumento do volume de compras desse tipo de bebida por parte do varejo. O reaquecimento do mercado já permite a Cooperativa Vinícola Garibaldi projetar crescimento de 30% na comercialização de espumantes em 2020, virando o jogo em um ano que parecia perdido para os negócios.

Não é, no entanto, apenas no mercado nacional que está depositada a confiança da vinícola. A reconhecida qualidade de seus produtos - foi a vinícola brasileira mais premiada nos últimos dois anos, 2018 e 2019 - chancela sua expansão também no Exterior. Neste ano, apesar de todos os dificultadores, a Cooperativa Vinícola Garibaldi estreou em novos mercados asiáticos, realizando as primeiras vendas ao Japão e Taiwan. São marcas que, de fato, merecem ser comemoradas. Logicamente, com espumante, como manda a tradição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo