Brasil,

Startup colombiana cresce 400% no Brasil e América Latina

A startup colombiana Picap, que atua no Brasil há pouco mais de um ano, vem experimentando um crescimento de 400% em suas atividades desde agosto, quando as medidas de reabertura da economia se intensificaram. O crescimento se repete em outros países da América Latina, em especial em seu país de origem, a Colômbia - o app ainda atua em Argentina, México e Guatemala. Criada como um meio de se repensar o transporte de passageiros nos grandes centros urbanos, incluindo a moto como um modal para tornar os deslocamentos mais ágeis e baratos, a Picap precisou rever sua estratégia de negócios e incluir o serviço entregas em seu cardápio de atividades.

- Dentro do nosso planejamento, entraríamos no serviço de entregas last mile durante o ano, ainda em modelo de testes. A pandemia faz a gente acelerar esse processo. Tivemos ainda a surpresa de ver o transporte de passageiros voltar a crescer, especialmente em Recife e Fortaleza, com a reabertura de algumas atividades econômicas. Enfim, estamos crescendo bem nas duas pontas em meio a uma crise desse tamanho - comemora o CEO da Picap, Diogo Travassos.

A Picap vem fechando parceria com uma série de parceiros de grande porte, ainda em fase de testes, para incrementar a infraestrutura de entregas direta em meio à explosão desse mercado em todo o país.

- Queremos ser um braço de logística seguro, a um custo mais baixo e, principalmente, pontual. Para isso, precisamos ter os sistemas ajustados e uma plataforma capaz de dar conta dos desafios dessa área. Com o aumento do serviço online, vimos estes gargalos virem a tona de forma bastante consistentes. Queremos ser uma ferramenta que ajude a superarmos estes problemas - afirma Travassos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo