Brasil,

Aplicativo para corretores aposta em assessoria jurídica e de marketing para aquecer as vendas

Serviço oferecido gratuitamente pelo Homer quer desburocratizar a divulgação e negociação de imóveis, além de agilizar processo de compra e venda

O Homer , aplicativo gratuito que conecta corretores em todo o Brasil, sempre teve como foco principal viabilizar parcerias, a fim de melhorar o dia a dia de quem atua no mercado imobiliário. E diante das várias mudanças por conta das novas necessidades de moradia em meio à pandemia, a startup agora está oferecendo também assessoria jurídica e de marketing aos profissionais que atuam de forma independente e estão cadastrados na plataforma - e aos proprietários de imóveis que precisam de uma forcinha para realizar vendas. O serviço chamado Homer Captações tem por objetivo acabar com a burocracia que muitas vezes pode desmotivar a compra de imóveis e atrapalhar as negociações.

Para se ter uma ideia de como funciona essa iniciativa, providenciar toda a documentação dos imóveis, por exemplo - algo que acaba demandando bastante tempo do corretor -, fica por conta do Homer. O app se dispõe a resolver mais de 30 itens jurídicos do processo de transação imobiliária. E de olho no mercado e nos preços praticados, é utilizada uma ferramenta de inteligência artificial que analisa dados do setor e o perfil do imóvel, para precificar adequadamente a propriedade. Com isso, de acordo com Livia Rigueiral, CEO do Homer, "é possível chegar a um valor competitivo e, consequentemente, vender mais rápido."

E quando o assunto é marketing e divulgação para atrair mais compradores, o Homer Captações entra em cena para tirar fotos profissionais, anunciar em portais imobiliários online, e divulgar o imóvel também nas redes sociais por meio de anúncios pagos. Vantagem ao dono do imóvel, que poderá ter acesso a esse material sem custo adicional e contando ainda com uma base de 45 mil corretores que vão atuar juntos para atrair potenciais compradores, e vantagem para o corretor que será o representante da propriedade - e único ponto de contato para os interessados nela - e estará à frente da venda.

A rede de parcerias através do app segue gratuita - bem como todo o suporte oferecido -, e no Homer Captações só há divisão da comissão quando a venda é efetuada. Fica assim: 50% para o corretor que conseguiu o cliente, 30% para o corretor que apresentou o imóvel, e 20% para o Homer, garantindo que ambos os corretores saiam ganhando.

Segundo Livia Rigueiral, "o Homer Captações prioriza, apoia e confia em todo o trabalho dos corretores envolvidos na transação imobiliária. E para garantir que tudo ocorra com transparência, nos conformes da lei, é assinado um contrato para deixá-los seguros ao longo do processo e no recebimento da comissão."

Os corretores aprovam e recomendam a iniciativa: "Fiz uma parceria de exclusividade com o Homer em um imóvel de alto padrão no Campo Belo. O imóvel foi vendido em 35 dias e recebi muito rápido minha comissão. Achei muito interessante e proveitosa a experiência de parceria nesse formato e trabalhar com o Homer me trouxe muita segurança!", afirma Augusto Gomes.

Para se cadastrar gratuitamente no Homer Captações é só acessar: homer.com.br/homercaptacoes . E para esclarecer dúvidas ou obter mais informações:

Sobre o Homer

O Homer é uma plataforma gratuita e pioneira que conecta corretores imobiliários em todo o Brasil. Fundada em 2016, a startup permite que os corretores façam parcerias imobiliárias com mais segurança, praticidade e garantia de comissão. Além disso, ajuda a otimizar a rotina de trabalho desses profissionais e, com isso, amplia as possibilidades de realização de negócios. Disponível para iOS, Android e desktop, o Homer possui mais de 45 mil corretores cadastrados na plataforma.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo