Brasil,

Betânia leva campanha de Bat Gut Vitamina para a TV aberta

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erika Jodas
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

‘A nova geração de Bat Gut’ tem Tirulipa como garoto propaganda e será veiculada na TV Globo e Record do Ceará, Pernambuco e Paraíba

Com um filme de 15’’, estrelado pelo humorista e digital influencer Tirulipa, Bat Gut Vitamina de Frutas aparecerá nos intervalos da programação da Rede Globo e da Record TV dos estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba. O filme mostra de maneira bem-humorada a indignação do comediante em saber que há boatos sobre existir alguém mais gostoso que ele: o novo Bat Gut.

A campanha entrou no ar no último dia 19, segunda-feira, tem como conceito ‘A nova geração de Bat Gut’ e continuará com desdobramentos nas mídias digitais e material em PDV até novembro.

"Bat Gut já é um marca forte na região e faz parte da memória afetiva do nordestino. Com o sucesso do produto, decidimos investir em uma campanha ainda maior na TV Aberta, com a intenção de fomentar ainda mais as vendas, e estreitar o relacionamento da empresa com seus consumidores", reforça Bruno Girão, CEO da Betânia Lácteos.

Lançado em junho deste ano, Bat Gut Vitamina de Frutas foi uma grande aposta da empresa, que através do entendimento do consumidor nordestino, que ama vitaminas de frutas e a marca Bat Gut, desenvolveu uma proposta de produto que resolve alguns problemas existentes na jornada de consumo de iogurte em sachê. Além da formulação muito cremosa e com sabor de vitamina caseira, a embalagem do produto é um diferencial. Chamada de Ecolean Air 1000, exclusiva no País, possui formato de jarra, permitindo que o produto fique em pé sozinho, vem com sistema abre e fecha, que protege melhor a bebida, não absorvendo o sabor da geladeira. Consome menos plástico em seu processo produtivo, tendo como consequência o uso de menos água, energia e gases.

O Bat Gut

Lançado na década de 90 pelo fundador da empresa, Luiz Girão, Bat Gut foi o primeiro iogurte em saco do tipo sachê do País. A embalagem foi inspirada no leite pasteurizado da época e se tornou referência desta categoria. Hoje o segmento de sachê ocupa o segundo lugar no mercado de iogurtes no NE. Em 2019, após uma pesquisa realizada em algumas cidades da região, notou-se que mais de 60% dos entrevistados almejavam pela volta do Batgut da Betânia, resultando no retorno do iogurte queridinho aos supermercados da região.

Sobre a Betânia Lácteos

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região com 41% de share e vice-líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia tem orgulho de sua origem, de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar