Brasil,

Destacando recordes históricos, Turner começa campanha ao Caboré

Com o tema "Veículo do Inacreditável", ação destaca números e alcance da empresa, indicada na categoria Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo na edição 2020 do principal prêmio do mercado

Em um ano difícil para diversos segmentos da economia, a Turner prova que se reinventou como empresa de mídia, com seus projetos multiplataforma de amplo alcance que conquistaram grande reconhecimento do mercado. A maior prova disso é a indicação na categoria Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo do Caboré 2020, maior premiação da indústria de comunicação brasileira. Para iniciar a corrida pelo prêmio, a Turner lança a campanha "Veículo do Inacreditável", que semanalmente vai levar ao mercado informações sobre os grandes feitos da empresa neste ano.

Os números foram bastante comentados, mas vale a pena relembrar. Com a volta da Champions League em agosto, o TNT conquistou a maior audiência nos últimos 30 anos da pay TV no Brasil¹, levando o canal à liderança absoluta inclusive em comparação com a TV aberta². A transmissão da final do torneio na página do Facebook do Esporte Interativo alcançou recorde global de views simultâneas de uma live na plataforma³. O Cartoon Network conquistou pelo 8º ano consecutivo a primeira posição entre os canais da pay TV mais assistidos pelas crianças4. Além disso, nossas marcas atingem mais de 142 milhões de pessoas mensalmente5. Números inacreditáveis, mas que a Turner conquistou de verdade!

Segundo Gilberto Corazza, Vice-Presidente de Ad Sales da Turner Brasil, a elaboração de projetos multiplataforma, adaptados às necessidades de clientes, foi essencial para o reconhecimento do Caboré. "Fomos ágeis ao entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo como e onde o público quer ver. Essa indicação prova que estamos no caminho certo, levando entretenimento aos nossos fãs e valor para nossos parceiros", explica o executivo.

Ao trazer esses números extraordinários, a campanha "Veículo do Inacreditável" convida o mercado a celebrar a empresa produtora de conteúdo que apresentou as soluções de negócios mais diversificadas no último ano. "A Turner provou que o conteúdo é capaz de conectar marcas e consumidores mesmo em um dos contextos mais desafiadores. Nós nos reinventamos, e entregamos um conteúdo de qualidade e seguro, associado a projetos criativos para as marcas e agências", comenta Thiago Franzão, Diretor de Content Partnerships na Turner Brasil.

A campanha "Veículo do Inacreditável" está sendo criada pela área de Content Partnerships da Turner junto à agência Spicycomm. A votação para o Caboré é aberta aos assinantes do Meio & Mensagem em 26 de outubro e segue até 27 de novembro. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia prevista para 2 de dezembro.

Veja aqui o primeiro vídeo da campanha da Turner.

Veja aqui a homepage da campanha "Veículo do Inacreditável". http://www.veiculodoinacreditavel.com.br/

FONTES
¹Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Jan’01 a Ago’20. Rat%. Base com TV Paga: Total de domicílios (9.436.000)
²Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 23/08/2020. Fut Liga Campeoes Europa Vivo. Rat%. Base com TV Paga: Total de domicílios (9.436.000)
³Fonte: Facebook Analytics. 23/08/2020
4Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 9 Mercados (2013) e 15 Mercados (2014 a 2020). Jan a Set. Rat%. Base com TV Paga: Crianças 4 a 11 anos (3.236.800)
5Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Ago’20. Cov%. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (26.344.500 / univ. proj.: 45.791.100). Considerando 15.1M de domicílios assinantes (Anatel - Jul’20) e 3,02 pessoas por domicílio ; Social Bakers (Facebook e Instagram) ; Youtube Analytics ; Omniture (Web e Apps)

Sobre a WarnerMedia

A WarnerMedia é uma empresa líder em mídia e entretenimento que cria e distribui conteúdo premium e popular de uma variedade diversificada de talentosos storytellers e jornalistas para o público global por meio de suas marcas, que incluem: HBO, HBO Now, HBO Max, Warner Bros., TNT, TBS, truTV, CNN, DC Entertainment, New Line, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e outros, assim como as avançadas soluções de publicidade da Xandr, projetadas para melhorar a experiência publicitária de marcas, publishers e consumidores. A WarnerMedia faz parte da AT&T Inc. (NYSE:T).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo