Brasil,

Neo Mint: o verde que promete ser a cara de 2020

Fotos: NeoMint: WGSN Fotos: NeoMint: WGSN

Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, fala sobre a versatilidade da cor do ano e como fazer combinações que podem ser facilmente usadas na decoração de diferentes ambientes

Vintage ou contemporâneo? Não importa o estilo da decoração, a cor que vai invadir todos os ambientes no próximo ano é a Neo Mint: uma tonalidade de verde refrescante facilmente combinável com cores quentes e frias.

Escolhida pela gigante WGSN (Worth Global Style Network), empresa que dita tendências e previsões, a Neo Mint é considerada a cor do verão 2020 pela versatilidade e capacidade de ir do estilo romântico e retrô ao sofisticado e conceitual.

“Com o branco ou com os tons mais claros é possível criar aquele ambiente acolhedor, vintage, mas, quando misturado ao preto, deixa qualquer lugar moderno”, revelou o empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, empresa referência em decoração em tecidos.

A empresa, presente no mercado há mais de 40 anos, já incluiu a nova cor na próxima coleção de artigos, como cortinas, almofadas e o carro-chefe: os tapetes. “A tendência para o próximo ano é associar a Neo Mint a cores como rosa, cinza, laranja e até vermelho. A ideia é explorar toda capacidade do verde e criar ambientes harmoniosos, com influências relaxantes e refrescantes”, conclui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo