Brasil,

Conexidades propõe a retomada do desenvolvimento

Criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) em 2018, o CONEXIDADES anuncia a sua terceira edição, com projeção virtual e ao vivo, nos dias 28 e 29 de outubro de 2020.

Fruto de um amplo debate com várias lideranças do movimento municipalista, CONEXIDADES discute temas totalmente relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas em formato de apresentações e workshops. As dificuldades dos municípios no enfrentamento da enfraquecida economia serão debatidos.

“Esse evento foi criado para aqueles que se preocupam com o pós-pandemia”, afirma o presidente do Conselho Administrativo da Uvesp, Sebastião Misiara.

Graças ao total envolvimento total de empreendedores e gestores públicos, esta edição do 3º CONEXIDADES vai ter a participação da Associação Paulista de Municípios e Confederação Nacional dos Municípios.

“Todos os temas têm relação direta com a retomada da Economia, a reinvenção dos governos municipais e empreendedorismo e inovação”, diz a coordenadora Silvia Melo.

Economia, reforma tributária, desenvolvimento e infraestrutura, saneamento básico, agronegócio, consórcios públicos municipais, turismo e processo eleitoral são alguns dos temas dos painéis e debates.

Com tudo isso e com toda a certeza, mais uma vez CONEXIDADES cumprirá o objetivo que carrega em seu nome: unir a iniciativa privada com o poder público, para dar às cidades qualidade de vida aos seus moradores.

O evento conta com a organização da wls Produções e Conexão Municipalista, realizado pela Uvesp, Governo do Estado de São Paulo, Sabesp, patrocínio do Desenvolve SP, EMAE, DETRAN e apoio da RUMO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo