Brasil,

Refúgio na Serra: Hacasa constrói o primeiro empreendimento vertical de alto padrão de Campo Alegre

Refúgio na Serra: Hacasa constrói o primeiro empreendimento vertical de alto padrão de Campo Alegre

A incorporadora Hacasa, de Joinville (SC), escolheu a exuberância da Serra Dona Francisca, no Norte catarinense, para receber o primeiro empreendimento vertical de alto padrão da cidade de Campo Alegre. Batizado de Naturale Residence, o empreendimento é perfeito para se tornar uma segunda casa, “refúgio de tranquilidade e elegância em meio à natureza”. O residencial, localizado em área central, terá duas torres, totalizando 30 unidades em quatro pavimentos. A entrega está prevista para o segundo trimestre de 2021 e 70% de suas unidades já foram comercializadas.

“O Naturale Residence é uma quebra de paradigma em uma região onde normalmente os clientes buscam chácaras ou sítios para comprar. No Naturale, o cliente terá o conforto de uma casa, mas com segurança, sem se preocupar com manutenção”, destaca Jean Pierre Lombard, diretor técnico da Hacasa, evidenciando a oportunidade da aquisição dos apartamentos para investimento – uma aposta na valorização e desenvolvimento da cidade, onde não existem muitos estabelecimentos hoteleiros.

A incorporadora Hacasa tem como parceira a construtora Stein. Em sintonia com as características da cidade, o projeto arquitetônico foi desenvolvido pela M² Arquitetura, que procurou incorporar a beleza natural do local, valorizando a vista privilegiada que os apartamentos proporcionam aos futuros moradores.

Aconchego, tranquilidade e elegância

Com design elegante e acolhedor, o empreendimento terá apartamentos de 100 metros quadrados privativos, com cômodos amplos, entregues com lareira a gás e acabamento de alto padrão. Rodeadas de natureza e liberdade, as áreas de lazer do residencial são destaque – o Naturale contará com sauna seca, piscina coberta e aquecida, outdoor living com lareira, espaço gourmet, playground e brinquedoteca, todos os ambientes serão entregues equipados e decorados.

Oferecendo uma aproximação com a natureza com segurança, o residencial dispõe de elevadores panorâmicos, garagem com estação de recarga para veículos elétricos e tecnologia de coleta e reaproveitamento de água da chuva em áreas comuns.

Sobre a Hacasa

Empresa do Grupo H. Carlos Schneider, a Hacasa atua também como incorporadora, responsável por empreendimentos imobiliários diversificados, como shopping-centers, hipermercados, hotéis, loteamentos e condomínios em diversas regiões do país, tendo sua sede em Joinville.

Hoje, o foco é desenvolver empreendimentos residenciais, verticais e horizontais, que propõem novas maneiras de vivenciar o lar, com espaços funcionais, arquitetura inovadora e ambientes que inspiram, com alta qualidade e principalmente superando a expectativa de nossos clientes.

O lema da empresa, “Construímos pensando em você”, traduz a capacidade técnica, confiabilidade e segurança na estruturação e concepção de empreendimentos imobiliários. Por meio de pesquisas que dão suporte para identificar as tendências do mercado, a equipe busca e desenvolve produtos imobiliários de alta performance, qualidade e valorização.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo