Brasil,

Conheça três facilidades que o tour virtual oferece para as imobiliárias

Conheça três facilidades que o tour virtual oferece para as imobiliárias

Nos últimos meses, as imobiliárias tiveram que lidar com diversas adaptações em seus mecanismos de vendas e negociações. Sem poder fazer as visitas físicas aos imóveis por conta da pandemia, a principal saída adotada para esse segmento foi a apresentação de casas e apartamentos por meio de tours virtuais .

Como solução para os tempos atuais de pandemia, o tour virtual virou tendência e veio para ficar, pois possibilita que as imobiliárias se mantenham competitivas no mercado. É uma ótima solução para facilitar a atração dos clientes e o atendimento dos corretores. Por isso, a Banib, empresa especializada em tours virtuais, apresenta as três facilidades dessa ferramenta e de como ela será importante em um futuro próximo para o mercado imobiliário.

Economia e redução de custos

Neste ponto, o tour virtual facilita tanto o lado do corretor, quanto do cliente. Os profissionais podem oferecer diversos imóveis para o visitante sem precisar fazer várias locomoções ao dia, enquanto o cliente também não precisa separar grande parte do seu tempo, tendo acesso a casa ou apartamento na tela de um computador. Além disso, o tour virtual dá a possibilidade do visitante ver vários imóveis de uma vez só, sem precisar ir de local a local para fazer a sua avaliação.

Praticidade

Em vez de passar horas dirigindo, o tour virtual otimiza o tempo do cliente com a sua praticidade em ter vários imóveis a disposição de uma só vez. Aumenta o seu leque de opções e avaliações e facilita uma procura assertiva para a definição futura de visita física, ou até mesmo de uma compra.

Diferencial competitivo

As imobiliárias que contam com passeio virtual não precisam respeitar agendas e horários específicos para garantir que o máximo de pessoas conheçam seus empreendimentos. Basta disponibilizar os links e as pessoas farão quantos tours quiserem, no momento que acharem oportuno.

Tamanha comodidade gera diferencial competitivo para a empresa, que passa a receber mais propostas de grupos interessados em negociar. O resultado? Clientes mais satisfeitos e um aumento considerável no número de vendas ou locações.

"A pandemia acelerou um processo de transição do mercado imobiliário, procurando melhor ajuste às necessidades do cliente, diminuindo os custos das imobiliárias e sendo a única alternativa do setor durante a quarentena. Porém, essa ferramenta veio para ficar, e as empresas desse setor terão cada vez mais que se adaptar a essa nova realidade", afirma Renato Rodrigues, CEO da Banib.

Sobre a Banib

A Banib está há 10 anos no mercado de tour virtual e há 2 desenvolveu a plataforma Banib Conecta, apresentando tecnologia, inovação e praticidade para proprietários de imobiliária, empresas em expansão, construtoras, gerenciadoras e corretores independente. A empresa tem como objetivo gerar negócios através de tours virtuais. Proporcionando aos seus clientes mais produtividade, segurança, redução de custos, economia de tempo e dinheiro, entre outros benefícios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo