Brasil,

Seleção de filmes franceses da Bonfilm chega ao Looke

Amor à segunda vista Amor à segunda vista

Longas integraram o Festival Varilux em Casa

Depois de exibir com sucesso o festival Varilux em Casa, o Looke disponibiliza vinte produções francesas da Bonfilm para compra e locação. Com gêneros variados, como comédia, animação, drama, históricos, documentários, os longas são garantia de diversão para toda a família.

Entre os títulos adicionados estão o charmoso “Amor à Segunda Vista”, o histórico “A Revolução em Paris”, o thriller “Carnívoras”, além das divertidas animações “Abril e o Mundo Extraordinário”, “A Raposa Má”, “O Menino da Floresta”, “Asterix e o Domínio de Deuses”, “Asterix e a Poção Mágica” e “Um Gato em Paris”.

Confira, abaixo, todas as novidades:

A busca do chef Ducasse (La quête d´Alain Ducasse) - Documentário - 1h24

Direção: Gilles de Maistre

Com: Alain Ducasse

Trailer:

Sinopse: Atualmente, Alain Ducasse é o chef e mentor de culinária mais famoso no mundo. Com 23 restaurantes, 18 estrelas Michelin, ele não para de criar locais novos, construir escolas, ultrapassar as fronteiras da profissão rumo a novos horizontes, a uma gastronomia mais humanista, engajada e responsável. Alain atravessa o mundo de forma incansável, pois acredita que a culinária é um universo infinito. Ele aceitou ser acompanhado em suas atividades, durante quase dois anos, nos abrindo, assim, as portas de seu mundo em constante evolução.

A excêntrica família de Gaspard (Gaspard va au mariage) – Comédia – 1h43

Direção: Antony Cordier

Com: Félix Moati, Laetitia Dosch, Christa Théret, Marine Foïs, Johan Heldenbergh, Guillaume Gouix

Trailer:

Sinopse: Depois de ficar afastado durante anos, Gaspard, com 25 anos, se reencontra com a família após o anúncio do casamento do pai. Acompanhado de Laura, uma moça extravagante, que aceita fingir ser sua namorada durante o casamento, ele se sente pronto para pisar, novamente, no zoológico familiar e rever os animais que o viram crescer… Mas entre um pai mulherengo, um irmão sensato demais e uma bela irmã, ele não tem consciência de que está prestes a viver os últimos dias de sua infância.

A raposa má (Le grand méchant renard et autres contes) - Animação - 1h20

Direção: Benjamin Renner, Patrick Imbert

Dublado e Legendado

Trailer:

Sinopse: Aqueles que pensam que o campo é um lugar calmo e tranquilo estão muito enganados. Lá, vivem animais especialmente agitados: uma raposa que pensa que é galinha, um coelho que se faz de cegonha e um pato que quer tomar o lugar de Papai Noel. Se você quiser passar férias em um lugar sossegado, não pegue esse caminho!

A revolução em Paris – (Un peuple et son roi) - Drama histórico - 2h01

Direção: Pierre Schoeller

Com: Gaspard Ulliel, Adèle Haenel, Olivier Gourmet, Louis Garrel, Izïa Higelin, Noémie Lvovsky, Laurent Lafitte

Trailer:

Sinopse: Em 1789, sob o reinado de Luís XVI, o povo francês rebela-se contra a monarquia e exige uma transformação na sociedade baseada nos princípios de liberdade, igualdade e fraternidade. A Revolução em Paris, cruza os destinos de homens e de mulheres comuns com figuras históricas. No coração da história, há o destino do rei e o surgimento da República.

Abril e o mundo extraordinário - (Avril et le monde truque) - Animação/ Aventura - 1h45

Direção: Franck Ekinci, Christian Desmares

Com: Marion Cotillard, Philippe Katerine, Jean Rochefort

Trailer:

Sinopse: 1941. O mundo está radicalmente diferente daquele descrito e conhecido pela História. Napoleão V reina na França, onde, assim como no resto do mundo, há 70 anos os cientistas estão desaparecendo misteriosamente. O universo francês é mergulhado numa era pré-industrial, centrada no uso do carvão, onde não há rádio, televisão, eletricidade, aviação, motor à combustão. É nesse mundo estranho que a jovem Abril parte em busca de seus pais, cientistas desaparecidos, em companhia de Darwin, seu gato falante, e de Julius, jovem vigarista das ruas. Esse trio deverá enfrentar os perigos e os mistérios desse mundo extraordinário. Quem sequestrou os cientistas no passado? Que finalidade sinistra há por trás desse desaparecimento?

Amor à segunda vista - (Mon inconnue) – Comédia - 1h58

Direção: Hugo Gélin

Com: François Civil, Joséphine Japy, Benjamin Lavernhe

Trailer:

Sinopse: Da noite para o dia, Raphaël se vê mergulhado num mundo no qual nunca encontrou sua esposa Olivia. Como ele vai fazer para reconquistar a mulher da sua vida, que se tornou uma perfeita desconhecida?

Asterix e o domínio dos deuses – (Astérix – Le Domaine des Dieux) - Animação - 1h25

Direção: Louis Clichy e Alexandre Astier

Com: Roger Carel, Guillaume Briat, Lorànt Deutsch, Laurent Lafitte

Trailer:

Sinopse: O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer aos gauleses os prazeres da civilização. Desta forma, Júlio César ordena a construção do Domínio dos Deuses ao redor da vila gaulesa para impressioná-los, e, assim, convencê-los a se unirem ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.

Asterix e o segredo da poção mágica - (Astérix - Le secret de la potion magique) – Animação - 1h25

Direção: Louis Clichy e Alexandre Astier

Versão dublada e legendada

Trailer:

Sinopse: Asterix e Obelix precisam ajudar o velho druida Panoramix a encontrar um novo guardião para a poção mágica da Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia em mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

Carnívoras - (Carnivores) – Suspense – 1h38

Direção: Jérémie Renier, Yannick Renier

Com: Leïla Bekhti, Zita Hanrot, Hiam Abbass

Trailer:

Sinopse: Mona sempre sonhou em ser atriz. Ao sair do Conservatório, ambiciona um futuro brilhante pela frente, mas é Sam, sua irmã mais nova, que logo se torna uma atriz famosa. Sem recursos, Mona é obrigada a morar com Sam, que, fragilizada por uma filmagem difícil, propõe que Mona se torne sua assistente. Aos poucos, Sam vai negligenciando seus papéis de atriz, de esposa e de mãe e acaba se perdendo. Mona acredita que deve se apossar dos papéis que Sam abandona.

Hipócrates (Hippocrate) - Comédia – 1h42

Direção: Thomas Lilti

Com: Carole Franck, Félix Moati , Jacques Gamblin, Marianne Denicourt, Philippe Rebbot, Reda Kateb, Vincent Lacoste

Trailer:

Sinopse: Benjamin tem certeza que nasceu para ser um grande médico, mas sua primeira experiência como residente não rende o esperado. No mesmo hospital trabalha seu pai, profissional renomado que se recusa a ajudá-lo. Sentindo-se menor que os colegas, inseguro e assustado, Benjamin tem seus limites testados pela primeira vez na vida

Lulu, nua e crua - Lulu femme nue) - Comédia dramática -1h 27min

Direção: Solveig Anspach

Elenco: Karin Viard, Bouli Lanners, Pascal Demolon

Trailer:

Sinopse: Após uma entrevista de emprego mal sucedida, Lulu decide não voltar para casa, deixando o marido e os filhos à sua espera. Ela não tem nada planejado e se dá alguns dias de liberdade, aproveitando plenamente o que vier em seu caminho. Neste caminho, ela acaba encontrando pessoas que também estão na beira do mundo e alguém que perdeu de vista há muito tempo: ela mesma.

Meu bebê - (Mon bébé) - Comédia dramática – 1h27

Com: Sandrine Kiberlain, Thaïs Alessandrin, Victor Belmondo

Direção: Lisa Azuelos

Trailer:

Sinopse: Héloïse é mãe de três filhos. Jade, sua “caçulinha”, acabou de fazer 18 anos e vai sair do ninho para continuar seus estudos no Canadá. Héloïse se lembra dos momentos compartilhados, de uma terna e profunda relação mãe-filha e antecipa tanto a partida que vai se esquecer de viver o presente.

O filho uruguaio (Une vie ailleurs) - Drama - 1h 36min

Direção: Olivier Peyon

Com: Isabelle Carré, Ramzy Bedia, Maria Dupláa

Trailer:

Sinopse: É no Uruguai que Sylvie finalmente encontra a pista sobre o paradeiro de seu filho, sequestrado há quatro anos pelo ex-marido. Com a ajuda preciosa de Mehdi, ela vai recuperá-lo, mas ao chegar lá, nada acontece como previsto: a criança, criada por sua avó e sua tia, parece feliz e radiante. Sylvie percebe que Felipe cresceu sem ela e que agora sua vida é em outro lugar.

O menino da floresta

(Le jour des Corneilles) – Animação -1h 36min

Direção: Jean-Christophe Dessaint

Elenco: Jean Reno, Lorànt Deutsch, Isabelle Carré

Trailer:

Sinopse: A família Courge vive isolada na floresta. Enquanto o pai, tirânico (voz de Jean Reno) impede o filho de sair do local, o pequeno (voz de Lorànt Deutsch) cresce como um selvagem, sem saber da existência de um mundo exterior. As únicas amizades do garoto são os fantasmas da natureza, até o dia em que um evento inesperado o força a sair da floresta. Lá fora, ele descobre a existência de um vilarejo e de uma garotinha chamada Manon.

O novato (Le nouveau) - Comédia - 1h21

Direção: Rudi Rosenberg

Com: Max Boublil, Raphael Ghrenassia, Joshua Raccah

Trailer:

Sinopse: A primeira semana de Benoit em seu novo colégio não acontece como ele esperava. Ele é maltratado pelo grupo de Charles, os garotos populares, e os únicos alunos a recebê-lo com bondade são os mais cafonas. Felizmente, há Johanna, uma linda sueca com quem Benoit faz amizade e se apaixona. Infelizmente, ela vai aos poucos se afastando de Benoit para integrar o grupo de Charles. Seguindo os conselhos do tio, Benoit organiza uma festa e convida toda sua turma. É a ocasião de ser tornar popular e reconquistar Johanna.

O poder de Diane - (Diane a les épaules) - Comédia - 1h27

Direção: Fabien Gorgeart

Com: Clotilde Hesme, Fabrizio Rongione, Thomas Suire

Trailer:

Sinopse: Sem hesitação, Diane aceitou carregar o filho de Thomas e Jacques, seus melhores amigos. É nessas circunstâncias, não muito ideais, que ela se apaixona por Fabrizio.

Os Cowboys (Les cowboys) - Drama - 1h44

Direção: Thomas Bidegain

Com: François Damiens, Finnegan Oldfield, Agathe Dronne

Trailer:

Sinopse: Uma extensa planície, um encontro country western em algum lugar do leste da França. Alain é um dos pilares dessa comunidade. Ele dança com Kelly, sua filha de 16 anos, sob o olhar terno da esposa e do caçula Kid. Mas nesse dia, Kelly desaparece e a vida da família desmorona. Alain não vai desistir de procurá-la, perdendo o amor da família e tudo que possuía. Ele é lançado na violência do mundo. Um universo em plena mudança onde seu único apoio será seu filho Kid, que sacrifica sua juventude e embarca com o pai nessa busca sem fim.

Rock and Roll, por trás da fama - (Rock’n Roll) - Comédia - 2h 03min

Direção: Guillaume Canet

Com: Guillaume Canet, Marion Cotillard, Gilles Lellouche

Trailer:

Sinopse: Guillaume Canet, 43 anos é realizado na vida, tem tudo para ser feliz… Numa filmagem, uma linda atriz de 20 anos vai cortar seu entusiasmo ao dizer a ele que não é mais tão “Rock”, que inclusive, nunca foi e, para acabar de vez com ele, que caiu muito na “lista” dos atores mais desejados… Sua vida familiar com Marion, seu filho, sua casa de campo, seus cavalos, seus cabelos, dão a ele uma imagem cafona e que não é mais exatamente sexy… Guillaume entende que é urgente mudar tudo. E ele resolve ir longe, bem longe, sob o olhar estupefato e impotente de quem o cerca.

Tour de France (Tour de France) - Comédia dramática - 1h 35min

Direção: Rachid Djaïdani

Com: Gérard Depardieu, Sadek, Louise Grinberg

Trailer:

Sinopse: Far’Hook é um jovem rapper de 20 anos. Após um acerto de contas, ele é obrigado a sair de Paris por algum tempo. Seu produtor, Bilal, propõe a ele que o substitua e acompanhe seu pai Serge numa volta pelos portos da França, seguindo os passos do pintor Joseph Vernet. Apesar do choque de gerações e culturas, uma amizade improvável surgirá entre o rapper promissor e esse pedreiro do norte da França durante um périplo que os levará a Marselha para um show final, o da reconciliação.

Um gato em Paris (Une vie de chat) - Animação, Policial -1h 10min

Direção: Alain Gagnol, Jean-Loup Felicioli

Com: Dominique Blanc, Bruno Salomone, Jean Benguigui

Trailer:

Sinopse: Dino é um gato que divide a vida entre duas casas. Durante o dia ele fica ao lado de Zoé, a filha de Jeanne, que é delegada de polícia. À noite ele acompanha Nico, um ladrão de grande habilidade que perambula pelos tetos de Paris em busca de novos roubos. Jeanne investiga vários roubos de joias e ainda precisa proteger o Colosso de Nairóbi, um monumento famoso cobiçado por Victor Costa. Dino é testemunha de tudo o que acontece com seus dois donos e, por causa disso, vive várias aventuras.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: