Brasil,

Subiu a serra! Tradicional no litoral norte, Sorvetes Rochinha chega a Zona Norte

Sabor de Praia: Picolé Coco Branco é um dos mais tradicionais da Sorvetes Rochinha - Divulgação/Sorvetes Rochinha Sabor de Praia: Picolé Coco Branco é um dos mais tradicionais da Sorvetes Rochinha - Divulgação/Sorvetes Rochinha

Marca leva seus reconhecidos sabores para Santana, com produtos para todos os gostos e estilos

O seu amor de verão subiu a serra e chegou na Zona Norte. A partir de 20 de outubro, Praça Rochinha abre as portas no bairro de Santana, com diversidade de produtos de massa e os picolés famosos da marca.

Na Praça Rochinha Santana cada cliente tem escolha. A marca oferece produtos produzidos à base de fruta de verdade, com pegada brasileira e com sabores com a cara da marca que ganhou os corações dos turistas nas areias das praias de São Paulo.

A nova loja oferece as versões clássicas, como o mais vendido e queridinho coco branco, os tradicionais como milho verde e abacate, além da linha zero adição de açúcares. Nas cubas, opções zero lactose e sabores exclusivos com o Rochello – que une o sabor do coco branco, com chocolate branco e castanhas. E a novidade “Sabores da Mata Atlântica – Uvaia e Cambuci”, que exaltam a diversidade da natureza paulista. Para quem é adepto dos esportes, banana com canela e whey protein e gengibre com um toque de limão siciliano são as pedidas.

Um pedaço da praia com gostinho de nostalgia

O espaço em Santana tem como ideia central ser um local para reunir pessoas em clima de descontração, como em um ambiente de praia, os conceitos de saúde, bem estar e brasilidade de maneira sustentável. Por isso, as raízes caiçaras da marca estão impressas em cada detalhe. A ideia é transmitir a sensação de estar na beira da praia ou numa praça

Arquibancadas dão um tom informal, enquanto telões projetam imagens de surf. No balcão, tiras de cadeiras de praia relembram o litoral norte, berço da marca. A arquitetura brasileira é vista no piso e na pintura.

E mais uma novidade: A Praça Rochinha Santana é a primeira a contar com um espaço reservado para pequenas festas e reuniões. A loja tem ainda estacionamento para bicicletas e é pet friendly.

Sabores do litoral

A Praça Rochinha Santana funcionará por autosserviço (R$ 94,90), uma tradição do litoral. Durante a pandemia, as bolas de sorvetes são elaboradas pela equipe de funcionários por segurança e atendendo as orientações da administração estadual e municipal. Ao todo estarão disponíveis mais de 30 sabores de sorvetes de massa e 30 tipos de picolés. O cliente poderá ainda escolher as caldas, inclusive em versões saudáveis, para compor sua escolha.

Além dos clássicos como a linha coco (coco branco, coco queimado, coco com doce de leite e coco com abóbora) e os tradicionais (melancia, milho verde, abacate, entre outros), estarão disponíveis também sabores veganos (como jabuticaba), fitness (gengibre e canela, banana e whey protein) e infantis. A loja conta ainda com versões zero açúcar, sem lactose e sem glúten.

Smothies desenvolvidos com produtos da marca também prometem fazer sucesso, como as misturas coco, limão com hortelã e banana e sorvete de morango. Além disso, os sabores de smoothies e os milk-shakes podem ser personalizados pelo cliente, de acordo com a disponibilidade dos sabores de massa. Além disso, a equipe de nutricionistas da marca desenvolveu dez tipos de sucos funcionais e sanduíches especiais. O cardápio conta ainda com a salada de frutas com um picolé, que se tornou a queridinha nas lojas da marca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo