Brasil,

Cooperativa Vinícola Garibaldi traz 16 medalhas da Wines of Brazil Awards 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito Augusto Tomasi Crédito Augusto Tomasi

A temporada de medalhas segue aberta - e em alta - para a Cooperativa Vinícola Garibaldi. No Wines of Brazil Awards 2020, seus rótulos conquistaram 16 medalhas. Dessas, 14 foram de ouro, sendo quatro para vinhos e 10 para espumantes, além de duas consideradas como comendas, ambas para espumantes.

Os resultados alcançados na competição, realizada pela ViniBraExpo, respaldam os constantes investimentos feitos pela cooperativa nos últimos anos, passando desde a orientação às famílias associadas, o recebimento das uvas e sua seleção e a tecnologia de ponta para vinificação e envase. Somados aos quase 90 anos de expertise da cooperativa, fica fácil entender por que a vinícola brasileira foi a mais premiada nos últimos dois anos em competições aqui e no Exterior.

As 16 medalhas recebidas na Wines of Brazil Awards ganham mais relevância ainda se analisado o contexto em que foram conquistadas. O universo de competidores no concurso envolveu 164 vinícolas e 2.048 vinhos inscritos. O concurso é um importante orientador de mercado, tanto interno quanto externo, porque apresenta os melhores vinhos e espumantes elaborados no ano. A edição deste ano ocorreu no Rio de Janeiro em duas temporadas, uma em julho e outra em agosto.

Medalhas de Ouro Espumantes

Garibaldi Prosecco Brut

Garibaldi Vero Brut

Garibaldi VG Extra Brut

Garibaldi Chardonnay Brut

Garibaldi Vero Demi-Sec Rosé

Garibaldi Vero Brut Rosé

Garibaldi Moscatel

Garibaldi Vero Demi-Sec

Garibaldi VG Brut Rosé

Garibaldi Prosecco Rosé

Medalhas de Ouro Vinhos

Garibaldi Reserva Merlot

Garibaldi Granja União Riesling Itálico

Garibaldi Reserva Cabernet Sauvignon

Garibaldi Terroir Chardonnay

Comendas Espumantes

Garibaldi Pinot Noir Brut Rosé

Garibaldi Moscatel Rosé


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar