Brasil,

Nova campanha da Vult busca retratar representatividade étnico-racial da população brasileira

Com o conceito "Uma beleza inspira a outra", posicionamento lançado pela marca adotou novo critério para seleção de modelos, baseado na autodeclaração racial em nosso país

De acordo com a Pesquisa Nacional de Amostra de Domicílios 2019 (PNAD) feita pelo IBGE para retratar a diversidade racial no Brasil, do total da população brasileira, 56% se declaram negros; 43%, brancos; e 1%, amarelo/indígena. Pensando nisso, para lançar a sua nova campanha institucional, Vult fez uma seleção de casting de forma que as peças criadas e que estão indo ao ar no decorrer dos próximos dias tenham a mesma representatividade racial encontrada em nosso país.

A campanha "Uma beleza inspira a outra" - que conta com a participação de Taís Araújo, Negra Li e Raíssa Santana, vem acompanhada de ações que tem como objetivo aprofundar temáticas raciais e sociais. Uma delas, é a plataforma 220 Vults, que será lançada em breve, para dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo Brasil e que inspiram belezas para acelerar o processo de transformação da sociedade.

Na plataforma 220 Vults, é possível encontrar vídeos, workshops e eventos online, que sempre trarão coletivos e pessoas que movimentam as suas comunidades e espaços em prol de mudanças no âmbito sociocultural.

Para Cristiane Irigon, Diretora de Marketing da VP Multimarcas do Grupo Boticário, o momento é uma grande conquista para Vult - "Vult sempre esteve ao lado da consumidora que enfrenta preconceito de raça e classe social. Sabemos que o mundo está em constante evolução, assim como nós, então buscamos cada vez mais estarmos inseridos nesses assuntos. Sabemos que é uma luta diária e árdua, onde Vult não quer ser protagonista, e sim palco, para representar e dar cada vez mais voz às mulheres do Brasil gerando mudanças significativas em suas vidas".

Taís, Negra Li e Raíssa também foram convidadas a participar de diferentes lives, que vão acontecer no canal da marca no Instagram (@vult).

A nova campanha digital será lançada em 15 de outubro e vai até novembro. O vídeo pode ser conferido aqui

Sobre a Vult

Vult Cosméticos é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está presente em mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país e conta um portfólio completo de produtos para maquiagem, esmaltes, pincéis e acessórios. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das marcas líderes no mercado de beleza no Brasil com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade a preços acessíveis. Desde 2018, Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo