Brasil,

Mesa Brasil Sesc recebe duas toneladas de alimentos doados pela Nestlé

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clarice Cristina Gomes Mendes
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Azul fez o transporte solidário da carga de alimentos, que foi transportada de Congonhas para Belo Horizonte

Atenta às dificuldades impostas pela pandemia no país, a Azul realizou o transporte solidário de duas toneladas de alimentos doados pela Nestlé para o Mesa Brasil Sesc, programa social que trabalha diretamente contra a fome, desperdício de alimentos e produtos diversos.

A doação saiu nesta terça, 13/10, de Congonhas, em São Paulo, com destino ao Aeroporto de Belo Horizonte. De lá, a carga seguiu para distribuição a famílias em situação de vulnerabilidade, beneficiando mais de 20 mil pessoas.

“O Programa Mesa Brasil Sesc, desde 1994, atua no combate a fome e ao desperdício, a partir de parcerias, como esta que está sendo realizada com a Azul, e transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o Brasil. O programa tem o objetivo de garantir que os alimentos cheguem aos lares das pessoas mais impactadas com a pandemia”, comenta Sidnei Calisto de Oliveira, gerente do Programa Mesa Brasil.

“É muito importante que nós estejamos unidos nesse momento para poder ajudar quem precisa. Colocamos nosso serviço de transporte aéreo à disposição do Mesa Brasil Sesc num gesto de gratidão, já que essa doação beneficia milhares de pessoas em uma cidade onde a Azul se faz muito presente, conectando histórias e levando clientes para realizar seus sonhos”, afirma Camila Almeida, diretora de Pessoas da Azul.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo