Brasil,

Em parceria com a Fundação Iochpe, GE Renewable Energy oferece vagas para jovens em Taubaté-SP

Curso gratuito de qualificação profissional têm inscrições abertas

A unidade de Hydro da GE Renewable Energy está com inscrições abertas para curso gratuito de qualificação profissional. As vagas são disponíveis para jovens residentes próximos à unidade da empresa, em Taubaté (SP). O curso, de Operador de Produção Industrial, tem duração média de 800 horas e será ministrado por educadores voluntários. Os interessados têm até 20 de outubro para fazer a candidatura por meio do endereço eletrônico: http://avaformare.org.br/cadastro/

A iniciativa é fruto da parceria entre a GE Renewable Energy e a Fundação Iochpe, para o desenvolvimento do Formare - programa de qualificação profissional para jovens em vulnerabilidade social.

Para se candidatar é necessário: ter nascido em 2002 ou 2003; Ter renda familiar, por pessoa, de até 1 salário mínimo; Não ser filho de funcionário da GE.

A os seguintes benefícios: bolsa-auxílio no valor de meio salário mínimo por mês; assistência médica; seguro de vida; transporte; refeição; material escolar e uniforme.

Todo o processo seletivo será realizado on-line em função das medidas de distanciamento social.

Sobre o Formare: o Programa Formare é referência no Brasil como iniciativa social que proporciona formação profissional a jovens em situação de vulnerabilidade. Mantido pela Fundação Iochpe em parceria com empresas de médio e grande portes, oferece cursos de formação inicial para o mercado de trabalho a jovens de famílias de baixa renda, residentes no entorno das empresas. Em mais de 30 anos, por meio do trabalho de educadores voluntários, o programa já formou 22 mil jovens, dos quais 80% inseridos no mercado de trabalho. Os cursos são certificados pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).

Números Formare:

Unidades: 64 | Empresas parceiras: 43 | Alunos em formação: 800 |Educadores voluntários atuando: 3.500 | Cobertura nacional: 50 municípios em 12 Estados do Brasil | Duas unidades no México.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo