Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação "last mile"
GFL Logística reforça entrega na casa do cliente e serviços como a coleta para os sellers
O Magalu anunciou, nesta sexta-feira, a aquisição da GFL logística, uma plataforma digital que atende mais de 600 municípios, conta com 13 áreas de cross docking e cerca de 850 motoristas independentes. A operação da empresa será absorvida pela LogBee, e aumentará de forma exponencial a capacidade de entrega "last mile" e coleta de produtos vendidos por sellers do marketplace do Magalu.
Com o movimento, a LogBee aumenta seu alcance em 50%. A startup do Magalu é um misto de aplicativo de transporte e logística. Uma espécie de Uber das entregas. Ela permite que transportadores, com veículos pequenos como carros, motos e bicicletas, façam trajetos de entrega dentro das cidades, a partir de uma pequena central.
Além da aquisição da GFL, o Magalu também adquiriu a plataforma de tecnologia SincLog. Ela permite que empresas de logística façam gestão de cargas, emissão de documentos fiscais e averbações, controle das tabelas de frete e remuneração dos motoristas - além de fornecer informações de qualidade e em tempo real para possibilitar ao Magalu gerenciar de forma ainda mais eficiente as entregas de last mile da sua plataforma.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário