Brasil,

Com nova assinatura, Electrolux retrata as realidades de uma Casa Bem Vivida

Com nova assinatura, Electrolux retrata as realidades de uma Casa Bem Vivida

Desenvolvida pela agência DPZ&T, o conceito "Sua Casa Bem Vivida” traduz a relação única entre as pessoas, suas casas e seus eletrodomésticos 

A partir de outubro, a Electrolux estreia a assinatura "Sua Casa Bem Vivida” criada pela DPZ&T e que será implementada na América Latina. Por meio deste novo conceito, a marca pretende se aproximar ainda mais dos consumidores ao mostrar a realidade vivida dentro de suas casas. 

Foram feitos vários estudos desde o primeiro semestre sobre o comportamento do consumidor, lente cultural da região e saúde de marca para chegar ao novo direcionamento da comunicação da Electrolux. O insight foi construído com base na valorização do comportamento humano e suas relações, entendendo o papel da marca nessa evolução.

A Electrolux quer retratar casas vivas, onde a vida pode não ser perfeita, mas deve sim ser bem vivida. Onde a imperfeição dá espaço para novas descobertas. Onde as relações constroem novas formas de experimentar a vida doméstica, por um ângulo positivo e inclusivo.

A campanha ilustra essas situações da maneira natural e sensível. O primeiro dos três filmes produzidos pela Saigon Filmes, com direção de Vellas, materializa “Sua Casa Bem Vivida” mostrando esse dia a dia fluído e de descobertas. Os eletrodomésticos da marca possibilitam que essas experiências sejam mais prazerosas, para que as pessoas possam viver intensamente suas casas.

Uma casa bem vivida é cheia de vida e, por isso, as várias casas contarão as histórias que acontecem nelas – tudo para reforçar a conexão dos consumidores com os produtos da marca.  Assista aqui.

"Uma casa bem vivida é aquela que representa a nossa realidade e a nossa identidade. Não tem lugar mais vivo e real do que as experiências que criamos nesse espaço. A partir de estudos para o novo posicionamento, nós entendemos profundamente o “viver em casa”, seja com as perfeições ou com as imperfeições que nos acompanham nela” diz Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux para a América Latina.

A campanha terá 3 fases com desdobramentos em digital, social e ações especiais de merchandising e com influenciadores.

Ficha Técnica

Cliente: ELECTROLUX DO BRASIL S.A

Data de produção: setembro /2020

Produto: Institucional

Título: Conceito

Agência: DPZ&T Comunicações LTDA

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Rafael Ziggy, Laura Esteves

Direção de Criação: Silvio Amorim

Criação: Felipe Gall, Thomaz Dantas, Raphael Lucone

Atendimento: Ana Coutinho, Rodrigo Moraes, Ana Castro e Carolina Cavallini

Projetos: Marcos Yamamura e Priscila Martins

Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Juliane Mussarelli, Mariane Ferreira e Ale Kiyohara

Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso, Aline Alonso, Mariana Crepaldi, Daniele Novaes e Adriano Martinez

Mídia: Paulo ilha, Kaline Lessio, Mariana Gomes e Nathan Adelino

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco e Mila Alves

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda e Guilherme Rodrigues Silva, Matheus Gomes, Ana Paula Ananias e Fernanda Assato

Produtora de imagem: Saigon Filmes

Direção de Cena: Vellas

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Diretor de Arte: Guilherme Marini

Figurinista: Juliana Prysthon

Produtor de locação: Kleber Pereira

Produtor de Casting: Flávia Cocozza

Produtor de objetos: Ana Paula Cordeiro Braga

Maquiador: Ana Paula Cordeiro Braga

Culinarista: Luiz alfredo ferreira de Assis

Atendimento Produtora: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Direção de fotografia: Agustin Claramunt

Pós-Produção:Virgini Fares / Malu Leopassi

Cor: Bleach Filmes - Sergio Pasqualino

Montagem:Rami D’Aguiar

Finalização: Equipe Saigon

Finalizadora: NASH Production

Trilha Sonora: Institucional Electrolux

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Maestro: Paulinho Corcione

Finalização de Áudio: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo