Heineken® Apresenta "Agora Você Pode", Campanha de Lançamento da Heineken 0.0 no Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Bataglioto
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Criada pela Publicis Itália, a série de filmes mostra que agora o consumidor pode beber uma cerveja com sabor de qualidade e zero álcool em qualquer momento do dia.

Com a assinatura "Agora Você Pode", a Heineken® estreia a nova campanha que marca o lançamento da Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do país. Ao som clássico de "It's Your Thing", cantada pelos artistas da soul music The Isley Brothers (1969), a série de vídeos retrata de um jeito divertido pessoas bebendo cerveja em momentos inesperados, ressaltando novas ocasiões de consumo. Os filmes de 10", 15" e 30" terão veiculação em mídias indoor, digitais e TV aberta, nas regiões Sul e Sudeste, a partir de outubro.

Assinada pela Publicis Itália, a campanha mantém o tom divertido dos filmes publicitários da Heineken® e mostra consumidores degustando Heineken 0.0 enquanto praticam atividades que exigem a máxima concentração, como por exemplo, durante uma reunião de trabalho, antes de dirigir um veículo ou até mesmo após um treino na academia. Ao causarem certo estranhamento e receberem olhares desaprovadores das pessoas ao redor, cada protagonista aponta para o rótulo da garrafa que indica o zero teor alcoólico da cerveja, reforçando assim a mensagem de que agora é possível apreciar o sabor de qualidade Heineken com zero álcool em situações que você normalmente não beberia cerveja.

"A Heineken 0.0 chegou em julho ao Brasil e desde o primeiro mês de vendas tem superado as nossas expectativas. O lançamento de Heineken 0.0 sugere a possibilidade de apreciar uma cerveja com o sabor de qualidade Heineken em momentos em que o álcool não é uma opção. Na campanha, mostramos novos momentos de contato com os consumidores, evidenciando ocasiões de consumo como trabalho, atividades físicas e mesmo ao dirigir", comenta Guilherme Retz, gerente de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Criada em 2017 pelos mestres cervejeiros da Heineken®, Heineken 0.0 é refrescante, encorpada e destinada a pessoas que apreciam o sabor da cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinadas horas do dia. Digna do selo de qualidade Heineken®, a bebida é composta de ingredientes naturais, não tem adição de açúcar e conta com apenas 69 calorias (valor referente a uma long neck - 330 ml). No Brasil desde julho, a Heineken 0.0 está presente nas regiões Sul e Sudeste, com previsão de chegar a todo território nacional até o final deste ano.

Ficha Técnica:

HEINEKEN
Sr. Director Global Heineken® Brand: Gianluca Di Tondo
Global Heineken® Integrated Communication and Innovation Manager: Els Dijkhuizen
Innovation Manager Heineken® Global Marketing: Sarah Nisenbaum

Editor: Adam Spivey
Post Production Company: MPC London
Executive Producer: Dafydd Upsdell
Sound Engineer: Raj Sehgal (Grand Central Recording Studio London)

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.