Brasil,

Dia das Crianças: Cuponeria oferece descontos em brinquedos, livros e roupas de diversas lojas

Foto divulgação Foto divulgação

Plataforma ajuda usuário a economizar e ainda traz opções presentes para diminuir a distância na quarentena

Com as crianças em casa por conta do isolamento social, é cada vez mais difícil distrair e entreter os pequenos. Para que o Dia das Crianças não passe em branco, a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de descontos do Brasil, preparou uma coleção especial de cupons de diversos segmentos para quem quer aproveitar a data em família ou presentear os pequenos que estão longe.

Os descontos em brinquedos chegam a 50%OFF em lojas como Ri Happy, Mattel, Estrela e Hasbro ou para a compra de eletrônicos na Kabum e Shoptime. Para os pais que desejam renovar o guarda roupa dos filhos, as lojas C&A, Marisa, Netshoes e Zattini estão com até 60%OFF em produtos infantis. Outra opção são os descontos de itens selecionados no site com até 70% OFF.

Incentivar a leitura também é uma ótima opção. São descontos de até 50% OFF em livros infantis disponíveis na Amazon e até 20% em combos de 3 livros pelo Submarino.

Já os supermercados Carrefour e Extra possuem uma grande variedade de itens com até 70%OFF, assim como nas Lojas Americanas, Casas Bahia, Centauro e Ponto Frio.

Gostou? Essas e outras ofertas podem ser conferidas na plataforma, no próprio app da Cuponeria ou na extensão para Google Chrome que acabou de ser lançada. Nela, o usuário não perde mais nenhum desconto e nem tempo testando por horas os cupons - a partir de uma tecnologia de algoritmos inteligentes, o desconto é inserido automaticamente.

Como usar

Para usufruir dos descontos e trazer mais comodidade para os amantes dos cupons, o usuário agora poderá atrelá-los ao cartão de crédito, débito ou refeição. A novidade faz parte da parceria Cuponeria e Cielo. Confira abaixo o passo a passo:

• Basta selecionar a oferta no aplicativo ou site da Cuponeria;

• Clicar em enviar para o cartão;

• Digitar o número do cartão que será utilizado e ao efetuar a compra no estabelecimento o desconto será automaticamente efetuado.

ou

O usuário também pode gerar o cupom de desconto físico, diretamente no site da startup ou em seu aplicativo. Veja o passo a passo:

• Acesse cuponeria.com.br ou baixe o app, que está disponível para Android e iOS, e escolha uma das promoções disponíveis;

• Clique em "Pegar Cupom" para gerar o código de desconto;

• Apresente o código impresso ou na tela do seu celular.

SOBRE A CUPONERIA:

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 5 milhões de usuários e mil empresas parcerias, como Marisa, KFC e Burger King.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo