Brasil,

Outubro marca o recomeço para Holding Clube

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Osmar Barros
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Outubro Verde, como está sendo chamado pelo grupo, contará com quatro grandes eventos próprios que anunciarão as tendências e projetos para 2021, além de nove projetos corporativos para diferentes clientes

Os setores de entretenimento e eventos foram uns dos primeiros a serem impactados pela pandemia, e provavelmente estarão entre os últimos a retomar suas atividades como era antes da Covid-19. Diante desse cenário, repensar os negócios deixou de ser uma opção, virou uma questão de sobrevivência para as empresas do segmento.

A Holding Clube, que há 30 anos desenvolve ações e campanhas para fomentar o relacionamento entre pessoas e marcas, acelerou alguns movimentos importantes, que vão desde a mudança gestão até o desenvolvimento de novos serviços. O grupo decidiu remodelar seu posicionamento mercadológico apostando, principalmente, na tecnologia para promover campanhas inovadoras, eventos corporativos e conteúdos de entretenimento.

"Esse ano está sendo de superação e muito aprendizado. Nos adaptamos, reinventamos e escolhemos outubro para anunciar todos os aprendizados e as novidades. Para nós, será o Outubro Verde. Verde de esperança que marca a largada dos novos projetos para 2021", comenta Juliana Ferraz, diretora de Novos Negócios da Holding Clube.

Só em outubro, a Holding Clube assina 9 projetos corporativos para marcas como Coca-Cola, Sulamerica, Vivo e Condé Nast. Além disso, o grupo promoverá quatro grandes projetos proprietários. Um é o Nº1-X, primeiro projeto digital da marca Nº1, responsável também pelo Camarote N°1 e Réveillon N°1. Na sequência, acontecerá o Extra Life, experiência interativa com gamers.

O consagrado Festival Path foi repaginado para o ambiente online e trará as principais tendências em inovação e criatividade. E, para fechar o mês, a segunda edição do All In at Home terá dois dias de conteúdo para debater como as novas tecnologias estão impactando os negócios, o comportamento social e, principalmente, a indústria do entretenimento.

"A missão da Holding Clube é prover a melhor experiência possível entre as marcas e seus públicos de interesse. Para isso, buscamos o que há de mais criativo, disruptivo e tecnológico mundo a fora e internalizamos tudo isso para oferecermos um one stop shop criativo para o mercado. O objetivo é entregar resultados que superarem as expectativas dos nossos clientes, independentemente do porte da empresa ou tamanho do projeto", pontua Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.

Sobre a Holding Clube

Criada em 2010, a Holding Clube é um grupo especializado em experiências entre marcas e consumidores. É composto por nove empresas, cada uma com seu nicho de atuação - Banco de Eventos, Samba, Storymakers, Roda Trade, Cross Networking, Lynx, Panda Criativo, Pazetto Events e o PR Beto Pacheco. As agências, cada uma com sua expertise e capacidade de atuar de forma integrada, procuram constantemente por novas formas de relaciona-mento entre marcas e pessoas, proporcionando experiências memoráveis ao público para alavancar os negócios de cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar