Brasil,

Conheça a Menu: Startup está entre as mais desejadas para se trabalhar, segundo lista do LinkedIn

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Kênia Brandão
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O ranking revela as 10 empresas mais jovens onde os brasileiros querem trabalhar atualmente

O LinkedIn divulgou uma lista com as 10 startups mais desejadas para se trabalhar em 2020 - LinkedIn Top Startups Brasil. A Menu (https://menu.com.br/) - startup que conecta pequenos comerciantes a grandes a grandes distribuidores - conquistou o primeiro lugar entre gigantes como Neon e Loft. A empresa faz parte da Z-Tech - hub de inovação e tecnologia da AB - Inbev - que no Brasil atua em colaboração com a Ambev.

Desde 2016 no mercado, a startup fundada por Leonardo Almeida, vem crescendo 50% ao mês. Hoje, a Menu conta com mais de 150 funcionários. O CEO comenta que desde o início da pandemia abriram 30 vagas para as áreas de vendas, marketing e tecnologia. “Temos muita honra em liderar a lista. A Menu já nasceu diversa, nos orgulhamos dos nossos colaboradores e aqui respeitamos as diferenças. Isso faz com que o time esteja feliz e motivado pelo seu próprio ambiente de trabalho, fazendo a empresa funcionar”, comenta.

Com sede em São Paulo e atuação no RJ e MG, neste ano, a Menu também lançou duas unidades de negócio: o Menu aplicativo e a Menu Box. O app centraliza a gestão de estoque, facilita o controle dos pedidos e dá acesso à 45 mil produtos. Já a Menu Box, é o atacado próprio da startup com entregas em até 24h. “Nesse último semestre crescemos 11 vezes e planejamos crescer mais 10 vezes após o período atual”, conclui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo