Brasil,

Cognex lança seu primeiro canal de podcast no Brasil

Com episódios curtos, o canal traz informações sobre produtos e perspectivas de mercado

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder em sistemas de visão, anuncia o lançamento de seu primeiro canal de podcast no mundo. Acessível pelas plataformas Anchor.fm e Spotify, o podcast da empresa busca trazer informações relevantes sobre a indústria nacional, lançamentos, aplicações e atualizações de seus produtos de forma mais rápida e fácil.

“A ideia é trazer informações sobre nossos produtos e insights sobre o mercado nacional num formato de fácil acesso e condensado, justamente para inteirar aqueles que não dispõe de muito tempo para buscar informações iniciais em outros meios”, afirma Rafael Damasceno, Gerente de Engenharia de Aplicação da Cognex para a América Latina, e principal apresentador do podcast da empresa. “Dessa maneira, é possível ouvir o conteúdo e, com base em seu nível de interesse por determinado produto ou solução, buscar mais informações de forma mais assertiva em nosso site ou atendimento regional”, completa.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis e abordam o impacto da Pandemia do Novo Coronavírus na indústria nacional e diferenciais e aplicações do novo sistema de visão In-Sight D900, o primeiro a conter tecnologia deep learning embutida.

Para ouvir e acompanhar o podcast da Cognex Corporation Brasil acesse a página da empresa no Spotify em: https://spoti.fi/30aWJnz

Sobre a Cognex Corporation

A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo