Brasil,

Da Maré para a Flórida: o que fez Juhh Vlog conquistar mais de 200 mil seguidores com apenas 13 anos

Em pouco tempo, a pré-adolescente conquistou 208 mil seguidores no Instagram (pelo menos até a data desta publicação) e mais de 2 mil inscritos em seu canal no Youtube

A primeira foto no Instagram de Júlia Pires, a Juhh Vlog, foi em 25 de Abril de 2018, pouco mais de dois anos, o que faz dela um “bebê” nesse mundo cheio de influencers e celebridades reveladas nas redes sociais. Era apenas uma menina postando fotos triviais para seu círculo de amizades, mas hoje não é mais assim. Juhh Vlog tem despontado no universo de influencers mirins.

Nascida em 2007, é a representante de uma geração que já nasceu super conectada. "A rede social para mim é diversão e não obrigação, eu brinco, me divirto e as pessoas gostam. Sou alegre, divertida e isso é algo que todos querem ser”, afirma a jovem de apenas 13 anos.

A carioca do bairro de Santa Cruz, Zona Oeste da capital fluminense- região ocupada por milícias - já morou também na Comunidade da Maré, outra região marcada pela pobreza e pela violência no Rio de Janeiro. Hoje ela vive com os pais e os irmãos em Jacksonville, na Flórida, e posta seu cotidiano com a família e as atividades diárias na escola e com amigos. Júlia mostra seu cotidiano no novo país e compartilha seus conhecimentos. Nos vídeos ela conta as diferenças entre as escolas nos dois países, como aprendeu a falar inglês, dicas e, acima de tudo, diversão. Agora Júlia deve ser uma referência para a garotada de sua idade e mostrar que o mundo pode ser desbravado com leveza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo