Brasil,

Campinas é a cidade do interior com maior tendência a verticalização

Considerado o prédio mais alto do bairro Nova Campinas, o Legend contará com 23 pavimentos - Crédito: divulgação Considerado o prédio mais alto do bairro Nova Campinas, o Legend contará com 23 pavimentos - Crédito: divulgação

Com investimento de R$ 50 milhões e geração de 200 empregos, construtora paranaense lança empreendimento no bairro Nova Campinas, seguindo a nova lei de zoneamento

De acordo com a pesquisa “Perspectivas da Incorporação Imobiliária no Interior de São Paulo”, realizada pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), Campinas possui uma tendência no crescimento da verticalização de imóveis. A cidade registrou um aumento de 24,4% na busca por empreendimentos verticais durante a pandemia - número superior a outras cidades do interior paulista.

Como reflexo desses dados, a A.Yoshii - construtora paranaense com 55 anos de atuação - lançará em outubro seu segundo imóvel de alto padrão na cidade. Chamado Legend Nova Campinas, o prédio será construído no bairro onde a construtora já investiu mais de R$ 50 milhões. Além disso, com o novo empreendimento, a A.Yoshii vai gerar mais de 200 vagas de emprego nos próximos meses.

O terreno do Legend possui área total de 3.765 m² e o edifício contará com 23 pavimentos, considerado o prédio mais alto do bairro campineiro. O condomínio também será um dos primeiros aprovados dentro da nova lei de zoneamento do bairro Nova Campinas, que passa por mais uma mudança no uso e na ocupação do território.

O gerente de unidade da A.Yoshii em Campinas, Volney Furtado, explica que o momento do mercado imobiliário é positivo. “Estamos há menos de um ano atuando em Campinas e o nosso primeiro empreendimento da cidade, o Le Rêve, é um sucesso, com 95% das unidades vendidas. Estamos confiantes para lançar mais essa novidade na cidade e num bairro tão tradicional”, conta.

O Legend Nova Campinas será lançado oficialmente em outubro e contará com 40 apartamentos com três suítes e 222m², além de uma área de lazer completa.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo