Brasil,

Confeiteira explica rotina de higienização e novos formatos de cardápio na quarentena

Confeiteira explica rotina de higienização e novos formatos de cardápio na quarentena

Entenda os cuidados primordiais para fidelizar clientes

É fato que muitas empresas se reinventaram por conta da pandemia. Essa realidade envolve principalmente o ramo alimentício. De acordo com a sócia proprietária da Je t’aime Cookies, a higienização e inovação de cardápio tem sido peça chave para mobilizar a economia e fidelização dos clientes.

A questão da limpeza excessiva já faz parte da rotina dos brasileiros, na da empresária envolve lavar qualquer produto ou utensílio que cheguem de fora, usar álcool em gel todo tempo, luvas, máscaras e doces 100% embalados. “A entrega é feita de máscaras e luvas, além disso, o álcool em gel fica permanente no carro e dificilmente entramos na casa do cliente”, conta Sayonara.

A confeiteira explica que “devemos sempre dar o nosso melhor, essa é a forma de fidelizar os clientes, eles percebem a qualidade do serviço. Os nossos sempre foram fiéis, hoje só mudaram os seus pedidos. As pessoas que faziam grandes festas hoje fazem reuniões familiares”.

Para a empresária, o fundamental neste tempo é saber se reconstruir. “É preciso se reinventar, sair da zona de conforto, entender o que seu cliente precisa. Nem sempre iremos vencer permanecendo no mesmo local, mude e faça sempre o seu melhor, a recompensa vem”.

Antes da pandemia, a doceria tinha ênfase nos carrinhos de brigadeiros em festas, sua agenda era baseada nos eventos. Atualmente houve uma reinvenção que tem sido positiva. “Não trabalhávamos com bolos, mas hoje é nosso carro chefe. Quanto a quarentena terminar definitivamente, iremos aprimorar o cardápio. Os bolos chegaram na quarentena, mas não irão embora com ela, iremos conciliar os dois pedidos, que a cada dia crescem mais”, encerra a empreendedora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo