Brasil,

Silestone Eternal Calacatta Gold, um clássico querido pelos arquitetos brasileiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Maffeis
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Silestone Eternal Calacatta Gold, um clássico querido pelos arquitetos brasileiros

Prestes a lançar sua nova linha de Silestone, marca líder mundial na categoria de superfícies de quartzo e com mais de 25 anos no mercado nacional e internacional, a Cosentino destaca a coleção Eternal, uma série de cores que reproduz os mais exóticos mármores.

Apostando na beleza e na naturalidade atemporal de um material autêntico e histórico como o mármore, essas superfícies reproduzem uma aparência natural extraordinária, onde os diferentes veios desempenham um papel imprescindível aos resultados visual e sensorial finais.

Composta por seis cores: Eternal Calacatta Gold, Eternal Statuario, Eternal Serena, Eternal Marfil, Eternal Noir e Eternal Marquina, a linha reflete uma tendência da marca no mundo da decoração e design de interiores. Esse revival é baseado no comprometimento com a beleza e atemporalidade dos materiais naturais, onde o mármore é um exemplo.

Além disso, é a primeira coleção de Silestone lançada com o uso da tecnologia N-Boost (*), que modifica a superfície do material no nível molecular, melhorando ainda mais as suas qualidades técnicas e estéticas. Esta aplicação faz com que a limpeza e manutenção das bancadas de cozinha sejam mais fáceis, proporcionando uma maior intensidade de cores e proporcionando um brilho extraordinário.

O destaque da linha fica para Eternal Calacatta Gold, um clássico querido pelos arquitetos brasileiros.

(*) A tecnologia N-Boost não está presente nas cores Eternal Statuario e Calacatta Gold.

Sobre o Grupo Cosentino

O Grupo Cosentino é uma companhia familiar e líder global que produz e distribui superfícies de alto valor e inovação para arquitetura e design. Como uma empresa líder, a Cosentino imagina e antecipa, junto com seus consumidores e parceiros, soluções de design que oferecem valor e inspiração para a vida das pessoas. Essa conquista é possível por meio das marcas pioneiras que são líderes em seus respectivos segmentos: Silestone®, Dekton® e Sensa by Cosentino. Superfícies avançadas tecnologicamente, que permite a criação de projetos para a casa e para o espaço público.

O grupo baseia seu desenvolvimento na expansão internacional, um programa inovador de pesquisa e desenvolvimento, respeito pelo meio ambiente e sustentabilidade, e seu constante compromisso com a sociedade e as comunidades locais onde opera, educação, igualdade, saúde e segurança.

O Grupo Cosentino atualmente distribui seus produtos e marcas em mais de 80 países, a partir de sua sede em Almeria, Espanha. A empresa está presente em 32 países com ativos próprios. O grupo tem sete fábricas (seis na Espanha e uma no Brasil), uma plataforma de logística inteligente na Espanha, e mais de 120 unidades comerciais e de negócios ao redor do mundo. Mais de 90% do faturamento do Grupo vem do mercado internacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar