Brasil,

SUSE entrega expansão no terceiro trimestre em meio à pandemia global

Crescimento global evidenciado por um salto de 81% nos contratos de ACV (valor de contrato anual) na nuvem, aumento de 35% em negócios de alto valor e forte crescimento na América do Norte, Ásia-Pacífico e Japão

Crescimento orgânico complementado pela aquisição planejada da Rancher Labs

SUSE®, a maior empresa independente de código aberto do mundo, anunciou hoje seus resultados financeiros* e os destaques do terceiro trimestre do ano fiscal de 2020 encerrado em 31 de julho.

A receita do terceiro trimestre da SUSE aumentou 14% ano a ano em meio aos efeitos da pandemia de COVID-19 na economia global neste trimestre. Os contratos de ACV (valor do contrato anual) em nuvem continuaram a florescer com um crescimento de 81%, marcando o aumento de ACV na nuvem por 14 trimestres consecutivos.

Outros destaques corporativos do terceiro trimestre incluem:

Contratos maiores – aumento de 35% até a presente data em negócios no valor de mais de US$ 1 milhão.
Aumento da demanda por Linux corporativo para executar cargas de trabalho SAP – salto de 50% nos contratos ACV ano a ano para o SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP.
Crescimento significativo na América do Norte, Ásia-Pacífico e Japão – aumentos de 25% e 21%, respectivamente, nos contratos ACV ano após ano.

As conquistas de novos clientes dignas de nota no trimestre incluem a Dell EMC e o provedor global de tecnologia de medição e automação Endress + Hauser.

“À medida que o mundo enfrenta os desafios da pandemia atual, a SUSE continua a agregar valor como parceira, membro da comunidade e fornecedora de soluções de tecnologia transformacional”, disse Melissa Di Donato, CEO da SUSE. “Nosso crescimento contínuo reflete nossa dedicação à satisfação do cliente, bem como o forte modelo de negócios e resiliência da SUSE como empresa. E não vamos parar por aqui, pois planejamos acelerar ainda mais nossa trajetória de crescimento com o anúncio de um acordo definitivo para adquirir a Rancher Labs, que irá expandir significativamente nosso portfólio e participação no mercado de Kubernetes”.

A SUSE também fortaleceu sua equipe de liderança no terceiro trimestre com nomeações executivas para apoiar os principais objetivos de crescimento da empresa, incluindo o CFO Andy Myers e o Diretor de Crescimento Michael A. Riley, juntamente com os líderes regionais de vendas Jeff Lattomus, da América do Norte e Phillip Miltiades, da região Ásia-Pacífico e Japão.

Para acelerar ainda mais seu poder de inovação, a SUSE abriu um novo centro de engenharia e inovação em Sofia, Bulgária, juntando-se aos principais locais de desenvolvimento da SUSE na Alemanha, República Tcheca, Índia e Estados Unidos.

Sobre a SUSE

SUSE, a maior empresa independente de código aberto do mundo, oferece opções incomparáveis ao cliente e potencializa a transformação digital para empresas, simplificando, modernizando e acelerando soluções tradicionais, em nuvem e de ponta. A SUSE colabora com parceiros, comunidades e clientes para fornecer e oferecer suporte a soluções que possibilitem resultados de negócios essenciais. As plataformas de container e nuvem da SUSE, infraestrutura definida por software, inteligência artificial e soluções de computação de ponta permitem que os clientes criem, implantem e gerenciem cargas de trabalho em qualquer lugar – ambiente local, multi-nuvem e na ponta do usuário. Para obter mais informações, visite www.suse.com.

*Resultados não auditados.

Copyright 2020 SUSE LLC. Todos os direitos reservados. SUSE e a Logo SUSE são marcas registradas da SUSE LLC nos Estados Unidos e em outros países. Todas as referências de terceiros são propriedades de seus respectivos donos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo