Brasil,

Pernambucanas lança nova unidade de negócio focada em empresas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andre Moraes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Objetivo é fornecer produtos de qualidade a preços competitivos, priorizando também itens de prevenção ao COVID-19

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, lança uma nova unidade de negócio focada no mercado B2B. O site b2b.pernambucanas.com.br atenderá outras empresas do País.

O projeto Pernambucanas para Empresas faz parte do planejamento estratégico da companhia e reforça o posicionamento da empresa que é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e negócios, trazendo soluções inovadoras que resultem em praticidade e economia para as organizações.

A plataforma irá comercializar, neste primeiro momento, máscaras de proteção em tecido, álcool em gel 70%, uniformes personalizados, telefonia (smartphones, tablets), notebooks e itens de cama, mesa e banho.

O site permite que qualquer empresa, independente da sua localização, possa acessar a plataforma para consultar informações e produtos.

O processo de venda e pedidos é misto, ou seja, podem ser realizados por diversos canais como e-mail, telefone ou WhatsApp. O objetivo é que, em breve, o e-commerce da Pernambucanas esteja integrado ao novo canal.

“Fazemos parte da família dos brasileiros há 112 anos. Temos orgulho de nossa trajetória e da relação de confiança estabelecida com nossos clientes. A nova unidade de negócios nasceu graças a todo esse respeito conquistado ao longo desses anos, somado à capacidade de se reinventar e inovar do nosso time. Queremos auxiliar as empresas na compra de produtos em grandes quantidades com preços competitivos, qualidade e excelência da nossa marca”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Sobre a Pernambucanas

Há 112 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 270 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com 382 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar