Brasil,

Condor apresenta linha completa de acessórios de Limpeza

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joyce Ishikawa
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Lançamento adiciona nove utensílios ao portfólio de Limpeza da marca; Itens foram pensados para facilitar as tarefas domésticas; Com design proprietário, as peças não precisam ficar escondidas, podendo fazer parte da decoração da lavanderia

Com o objetivo de oferecer produtos de qualidade para o dia a dia do consumidor, a Condor apresenta ao mercado sua nova linha de acessórios de Limpeza. Líder no segmento, a Condor passa a oferecer uma solução completa e produtos específicos para as diferentes necessidades das tarefas domésticas.

“Além de auxiliar a limpeza até nos mínimos detalhes, a nova linha proporciona soluções para a organização da lavanderia. Os acessórios foram desenvolvidos com design proprietário, linhas modernas e únicas, e podem ser utilizados para compor o ambiente de serviços”, conta Vanessa Ribeiro Gonzalez, coordenadora de Marketing da categoria de Limpeza da Condor.

Desenvolvidos para proporcionar praticidade e conveniência, os novos itens - mesa para passar roupas, varal de chão, mini varal com prendedores, cesto com prendedores, prendedor emborrachado, prendedor gigante, corda para varal, desentupidor de pia e balde, comumente escondidos em armários podem agora ser exibidos e até fazer parte da decoração - tanto no ponto de venda quanto na casa do consumidor.

O lançamento complementa o portfólio de itens de limpeza decorados da Condor e oferece ao consumidor uma extensão da linha decorada Love Sensações, que conta com itens - vassoura, rodo duplo, pá para lixo, escova sanitária, pano de prato e pano escorredor para louças, com a mesma paleta de cores e estampas do lançamento.

Descrição dos produtos:

Mesa para passar roupas (REF 1616): Com 4 níveis de altura, possui trava de segurança, pés antideslizantes, suporte de ferro de passar resistente a altas temperaturas, conceito antimofo com tripla camada (estrutura metálica + espuma + tecido), que permite a saída de vapor. Disponível em 1 modelo de estampa. Preço sugerido: R$129,90

Varal de chão (REF 1617): Produzido em alumínio, este varal não enferruja nunca! Completamente dobrável e fácil de guardar. Possui duas abas laterais, pés antideslizantes e altura ideal para peças mais longas. Preço sugerido: R$99,90

Mini varal com prendedores (REF 1621): Produzido com material resistente aos raios solares, o produto é rápido e fácil de montar, e ainda conta com gancho giratório e 16 prendedores. Ideal para peças pequenas e delicadas. Design inovador e proprietário. Preço sugerido: R$16,99

Cesto com prendedores (REF 1622): Com alça articulável e gancho de encaixe prático no varal, o cesto possui 24 prendedores, sendo 8 unidades de cada cor. Design inovador e proprietário. Preço sugerido: R$16,99

Prendedor emborrachado (REF. 1515): Com pontas emborrachadas e indicados para proteger os tecidos mais delicados. Excelente durabilidade e resistência aos raios solares. Preço sugerido: R$7,39

Prendedor gigante (REF. 1517): Ideais para prender roupas maiores e pesadas. Excelente durabilidade e resistência aos raios solares. Preço sugerido: R$6,19

Corda para varal (REF 1250): Com material super resistente e dupla camada, a corda reforçada de 10m está disponível nas cores vermelho, branco e roxo. Excelente durabilidade e resistência aos raios solares. Preço sugerido: R$6,29

Desentupidor de pia (REF 1623): Com cabo anatômico, possui alto poder de sucção. Design inovador e proprietário. Preço sugerido: R$11,99

Balde (REF 1641 e 1642): Com capacidade para 10 litros, os baldes estão disponíveis em três modelos de estampas. Preço sugerido: R$15,99 a 19,99

Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nestes 91 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos. Site: http://www.condor.ind.br / / SAC: 0800 47 6666