Brasil,

Privalia lança semana com campanhas especiais para celebrar o Dia do Cliente

Com crescimento de 52% na receita entre abril e julho de 2020, a Privalia segue oferecendo aos seus consumidores as melhores marcas pelos melhores preços, com condições ainda mais especiais durante a Semana do Cliente

A Privalia, único outlet digital do Brasil, tem como um de seus principais valores manter o cliente e as marcas no centro, sempre oferecendo as melhores marcas aos menores preços. Pensando nisso, a marca decidiu trazer campanhas especiais das categorias de fashion, kids e Home&Decor, trazendo benefícios como frete grátis, pagamento facilitado e grandes descontos, em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro.

A marca, que apresentou um crescimento exponencial desde o início de 2020, trabalha para que todos os dias do ano tragam as melhores oportunidades e experiências para os consumidores. Durante a semana que antecede a comemoração do Dia do Cliente a Privalia traz algumas das principais marcas de sua plataforma com descontos de até 80% e frete grátis. Com marcas como Lacoste, Maria Filó e Morena Rosa para roupas e acessórios femininos e masculinos; e Brandili, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre para as crianças. Já para o lar, as opções ficam por conta de Tramontina Super Sale, Naturalle e Mesa Posta By Porto e Wolff.

Além dos preços, as condições de pagamento também estão especialmente vantajosas: é possível parcelar em até 6x sem juros. E, em campanhas selecionadas, o frete é gratuito. De 10 a 15 de setembro, os clientes que convidarem seus amigos para se cadastrarem na Privalia ganham mais um benefício: o amigo recém cadastrado receberá um voucher de R﹩70,00 em sua primeira compra acima de R﹩150,00 e após a realização da compra, o consumidor também receberá o mesmo voucher para consumir na Privalia.

A ação integra o plano de aperfeiçoar cada vez mais a experiência do consumidor na plataforma da Privalia, que vem registrando crescimento acima da média do mercado mesmo durante a pandemia, com mais de 15 milhões de acessos ao app da marca durante o período de isolamento.

"Um dos nossos principais valores é ter nossos clientes no centro. É por isso que sempre agregamos marcas parceiras que são reconhecidas e, assim como nós, possuem brand lovers que fazem a diferença - como aconteceu recentemente com a Nike", declara Fernando Boscolo, presidente da Privalia no Brasil, Essa estratégia foi responsável pelo crescimento na receita da companhia em 52%, além de um incremento de 177% no volume de pedidos entre abril e julho de 2020, se comparado com o mesmo período do ano passado.

Buscando facilitar o dia a dia de seus consumidores e disponibilizar um mix & match de todos os itens que cada usuário precisa a um clique, a Privalia segue aperfeiçoando a experiência de compra na sua plataforma. Além do investimento cada vez maior em campanhas especiais, estão sendo implementadas novas estratégias de user experience. Mesmo com a pandemia, o faturamento da companhia foi de R﹩820 milhões desde janeiro.

Sobre Privalia

Com o início das operações no Brasil em 2009, a Privalia, hoje pertencente ao Grupo Vente-Privee - presente em 13 países incluindo Brasil, Itália e Espanha - é o único Flash Sale no mercado brasileiro. A companhia conta com 2 mil parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, voltadas para os segmentos feminino, masculino, Baby&Kids, além de Home&Decor. A Privalia possui uma base relevante de 11 milhões de usuários ativos no Brasil que transitam entre o site e aplicativo e ocupa o posto de líder no segmento que atua.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS