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Heineken® Apresenta "Back To The Bars"

Heineken® Apresenta "Back To The Bars"

Ao som de "That’s Life", cantada por Dante Marchi em uma versão da música original de Frank Sinatra, filme faz parte da iniciativa global #socialiseresponsibly, que visa conscientizar consumidores sobre o retorno aos bares de forma responsável.

"Back to The Bars", a nova campanha da Heineken® assinada pela Publicis Itália, faz parte da iniciativa global da marca, #socialiseresponsibly, e celebra a reabertura responsável dos bares ao redor do mundo, mostrando alguns dos cuidados que os consumidores devem ter nesse momento, propondo uma nova dinâmica de socialização, de forma consciente. Dessa forma, a campanha mostra que o comportamento responsável é um dos meios para garantir que os bares continuem abertos nesse momento de retomada das atividades. Com veiculação prevista nas mídias digitais, TV aberta e fechada, o novo comercial de 60’’, 30" e 15", foi dirigido por Nicolai Fuglsig, da MJZ.

Ao som da clássica música "That's Life", cantada por Dante Marchi, cuja versão mais famosa é de Frank Sinatra, as cenas apresentam de forma bem-humorada os cuidados que os frequentadores de bares devem ter. Além da utilização de máscaras, são vistas formas de cumprimentar os amigos usando o cotovelo, distanciamento social e, por exemplo, um jeito diferente de apagar as velas de um bolo de aniversário, apenas abanando, ao invés de assoprar.

"Diante de um cenário tão novo, pensamos em como podemos contribuir para ajudar nossos consumidores a lidar com a situação atual, além de pensarmos em como apoiar nossos parceiros a enfrentar um momento de negócio tão desafiador. Nos inspiramos em experiências da vida real. Sabemos que para nossos consumidores essa nova experiência de retornar ao bar pode ser estranha no começo e leva tempo para se acostumar, mas socializando de forma responsável acreditamos que a retomada das atividades pode ser possível", afirma Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

#SocialiseResponsibly

Além da campanha "Back to the Bars", o Grupo HEINEKEN no Brasil criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações para garantir o bem-estar e segurança de suas equipes, parceiros e de seus clientes. Uma delas é a parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein com o projeto "De Volta Ao Bar", uma plataforma de conteúdo e aprendizagem eletrônica em que os donos dos bares e restaurantes receberão recomendações de boas práticas para reabertura. Todo o material está em linha com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e mais de 17 mil estabelecimentos do país poderão acessar. Ao final do treinamento, há ainda um certificado oficial das duas empresas, que poderá ser utilizada pelos estabelecimentos participantes.

Outra iniciativa é a parceria com a Goomer, que oferece uma plataforma de transformação digital para que bares, restaurantes e comércios de alimentação tenham cardápios digitais nos pontos de venda, além de serviço de atendimento on-line. Desde sua criação já atendeu mais de 50 mil estabelecimentos. Até agora, o
novo serviço já gerou mais de R﹩ 15 milhões de economia para o setor.
Ficha Técnica "Back to the Bars":

Client: Heineken
Agency: Publicis-Italy
Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink
Global Integrated Communication & CMI Manager: Daniela Iebba
Global Communication Manager Heineken® Brand team: Jose Antonio Casillas
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini
Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu
Global Creative Director: Eoin Sherry
Global Creative Director: Sandra Bold
Creative Supervisor: Marie Poumeyrol
Copywriter: Alex Sinmaleza
Copywriter: Margherita Teodori
Art Director: Thomas Aito
Global Strategy Director: James Moore
Senior Strategic Planner: Rafael Trevisan
Head TV Production: Francesca Zazzera
TV Producer: Sanam Bartoletti
Global Client Service Director: Eleni Charakleia
Account Supervisor: Gonzalo Gutierrez
Account Supervisor: Jan Wojtkowski
Post Producer: Sabrina Sanfratello
Senior Copywriter: Sara Rosset
Art Director: Giulia Di Filippo
Production Company: MJZ
Director: Nicolai Fuglsig
DOP: Ruben Impens
Executive Producer: Helen Kenny
Producer: Tim Wild
Editor: Fabrizio Rossetti
Editor: Fabrizio Squeo
Post Production Company: MPC
Colorist: Jean Clement Souret
FX Supervisor: Kamen Markov
Executive Producer: Dafydd Upsdell
Post Producer: Amie Kingsnorth
Music Supervision: Sizzer
Music Supervision: Michael Bertoldini

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.


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