Brasil,

Cielo é parceira do Bitz, nova empresa do Bradesco

Carteira digital desenvolvida com tecnologia da adquirente poderá ser utilizada, dentre outras funções, para pagamentos em 1,5 milhão de maquininhas espalhadas pelo país

A Cielo - empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina - foi escolhida como prestadora de serviços de tecnologia do Bitz, nova empresa do Bradesco que atuará como carteira digital e conta de pagamento a partir desta segunda-feira (14).

A carteira digital permitirá aos clientes, dentre outras possibilidades, adicionar dinheiro para fazer pagamentos de contas e boletos diretamente do celular, transferir valores entre contas Bitz, efetuar TEDs e realizar compras em 1,5 milhão de máquinas da Cielo distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal por meio do QR Code, solução que viabiliza transações sem contato. Empresas e empreendedores que usarem o Bitz terão a oportunidade de enviar links de pagamentos para seus clientes.

“Com a iniciativa, o Bradesco reafirma seu compromisso de presença digital e passa a oferecer um portfólio ainda mais completo ao mercado, contribuindo para a inclusão digital e financeira de uma parcela relevante da população, num mercado em franca expansão no Brasil”, afirma Curt Cortese Zimmermann, CEO do Bitz. “É um produto digital inovador para quem quer complementar serviços bancários, utilizando uma ferramenta simples e prática que facilita o dia a dia”.

“A Cielo está orgulhosa por participar dessa iniciativa com o Bitz, que vai impulsionar o uso do celular como ferramenta de pagamentos e consolidar a posição da companhia como provedora de uma plataforma tecnológica de ponta”, afirma Paulo Caffarelli, presidente da empresa. “Além disso, as transações via QR Code geradas pelos usuários Bitz em nossas máquinas ajudarão a expandir as receitas dos terminais”. Caffarelli lembra que o número de transações por QR Code processadas pela Cielo cresceu mais de 100% entre junho e agosto.

O app Bitz está disponível nas plataformas IOS e Android e não tem custos de abertura de conta nem de manutenção.

Cartão virtual, físico e cashback

A carteira digital Bitz permite ao cliente gerar um cartão de débito virtual para ser utilizado em sites de e-Commerce e aplicativos onde a bandeira ELO é aceita. O uso constante do Bitz gerará créditos em formato Cashback nas compras realizadas com o cartão físico, cartão virtual ou pagamento por QRCode nas maquininhas Cielo. O cliente Bitz também recebe em casa um cartão físico de débito da bandeira ELO para utilizar em qualquer maquininha e também sacar dinheiro nas máquinas da rede Banco24Horas.

Funcionalidades do Bitz

- Conta Pagamento com cartão físico de débito;

- Gerar do cartão virtual para compras Online à vista;

- Poder cadastrar Cartão Virtual Bitz nos apps favoritos e lojas oficiais;

- Cadastrar cartões de crédito de qualquer bandeira no app (wallet);

- Também cadastrar cartões alimentação e refeição;

- Pagar e receber pelo celular;

- Pagar boletos ou tributos pelo celular;

- Realizar pagamentos via QR Code em máquinas Cielo usando saldo Bitz ou cartões de crédito cadastrados;

- Fazer TEDs gratuitas (limite diário de R$ 5 mil e mensal de R$ 30 mil)

- Cobrar seus clientes por boleto, ou QR Code (usuário perfil PJ);

- Saques na Rede 24horas do seu saldo em conta Bitz;

- Cashback nas compras realizadas com o seu cartão físico Bitz, cartão virtual ou pagando via QRCode nas maquininhas Cielo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::