Brasil,

Veja alia limpeza e desinfecção em linha bactericida

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bárbara Monteiro de Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Marca reforça portfólio com dois novos produtos que garantem a eliminação de 99,9% do vírus da Covid-19 e bactérias¹

A marca de produtos de limpeza Veja, da RB Hygiene Comercial, acaba de lançar Veja Banheiro Antibac e Veja Multiuso Antibac. As novidades se juntam à linha Veja para trazer mais segurança e praticidade aos consumidores que procuram limpeza e desinfecção a um só tempo, garantindo a eficácia contra bactérias e o vírus da Covid-19¹.

Líder de categoria, a marca Veja está presente no Brasil há mais de 50 anos e oferece soluções de limpeza e desinfecção para todos os cômodos da casa. O novo Veja Banheiro Antibac, que chegou ao mercado no dia 19 de junho, possui uma nova fórmula sem cloro, com fragrância agradável, mais suave, e ação branqueadora² e desinfetante, podendo ser usado em diversas superfícies, inclusive em metal.

Já o novo Veja Multiuso Antibac chegou às lojas no dia 3 de agosto trazendo uma poderosa fórmula com microbolhas de oxigênio ativo, removendo até as sujeiras difíceis. O produto pode ser usado em diversas superfícies, ideal para pias de cozinha, geladeiras, fogões e máquinas de lavar.

Completam o time bactericida os produtos que já fazem parte da linha Veja: Veja Desinfetante, que limpa, perfuma e desinfeta³, sendo ideal para todos os ambientes da casa, com perfume duradouro e disponível em três fragrâncias: Pinho, Lavanda e Limão; Veja Banheiro X14 Tira Limo, que tem o poder do cloro ativo, removendo resíduos com máxima ação branqueadora4 e desinfetante³ e eficácia contra o limo; e Veja Limpeza Pesada X-14 Cloro Ativo, indicado para diversos tipos de pisos laváveis, que também limpa e desinfeta³, além de branquear4 as superfícies.

¹ Vírus e Bactérias Testados: Staphylococcus aureus, Salmonella choleraesuis e SARS-CoV-2. Antes de usar, leia as instruções do rótulo e consulte a lista de microrganismos testados em cada produto.
² Em superfícies brancas.
³ Bactérias Testadas: Staphylococcus aureus e Salmonella choleraesuis. Antes de usar, leia as instruções do rótulo e consulte a lista de microrganismos testados em cada produto.
4 Branqueamento proporcionado na limpeza do limo (Aspergillus Niger).

Sobre Veja

Veja é uma marca brasileira de limpadores de superfícies com mais de 50 anos de mercado. Pertencente à RB Hygiene Comercial, Veja tem o propósito de levar amor a todos os lares em forma de produtos de limpeza eficientes. A marca possui mais de 80 produtos em seu portfólio, que vão desde o tradicional Veja Multiuso até os mais recentes lançamentos, como Veja Multiuso Antibac, Veja Pets e Veja Álcool em Gel 70°.

Sobre a RB

A RB* é guiada pelo propósito de proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. Lutamos para fazer com que o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição de qualidade seja um direito, e não um privilégio, para todos. A RB se orgulha de ter, em seu portfólio, marcas conhecidas e confiáveis que são encontradas em lares de mais de 190 países. Entre essas marcas estão: Lysol, Harpic, Finish, Vanish, Veja e Bom Ar. São mais de 20 milhões de produtos da RB comprados por dia por consumidores no mundo todo. A paixão da RB por colocar seus consumidores e as pessoas em primeiro lugar, buscar por novas oportunidades, atingir a excelência em tudo o que fazemos e criar cases de sucesso com todos os nossos parceiros, enquanto primamos pelo que é certo, é o que impulsiona o trabalho de mais de 40.000 colaboradores, diversos e talentosos, em todo o mundo.

*RB é o nome comercial do grupo de empresas Reckitt Benckiser


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar