Brasil,

Em seus 140 anos, Hering faz declaração de amor a quem faz da marca o Básico do Brasil e celebra data com lançamento de produtos inovadores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camille Nunes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Em seus 140 anos, Hering faz declaração de amor a quem faz da marca o Básico do Brasil e celebra data com lançamento de produtos inovadores

Com orgulho por ser nacional, a Hering celebra essa data dando voz a sua cultura e às pessoas que fazem parte da sua história.

Agora no mês de Setembro, a Cia. Hering e a marca Hering estão completando 140 anos de histórias verdadeiras, múltiplas e coloridas. Sendo uma empresa que nasceu enxergando a vida de um jeito mais leve, humano, descomplicado e acreditando que isso nunca sai de moda, a Cia. vem se reinventando ao longo dos anos com muita paixão e coragem: criando ícones atemporais que entregam conforto e bem-estar com tecnologia aplicada, design, qualidade e uma moda democrática.

Levando em conta que são muitos anos de vida e que isto merece uma celebração única, a palavra pertinência foi o que deu o tom à campanha da marca Hering e vem de encontro ao momento que estamos vivendo. A Hering entende que as pessoas estão com saudades, da família, dos amigos, da vida de antes e que todos querem alento. Como uma forma de tocar o coração do Brasil, escolheu a música "A Sua" da cantora Marisa Monte, para que as pessoas tenham a oportunidade de fazer uma declaração de amor. Em um vídeo de 60 segundos que evidencia a essência da Hering, a música é cantada por um mix diverso de pessoas de várias idades e estilos que ajudam a construir a história da moda junto com a companhia, desde seus colaboradores a profissionais do mercado.

Também faz parte da campanha o lançamento de dois produtos inovadores, com atributos tecnológicos e sustentáveis, que são as camisetas H+ e Reuse. Conheça um pouco mais sobre elas:

A camiseta H+ possui tratamento antiodor e devido a um acabamento antimicrobiano, o suor não é absorvido pela malha. Por esse motivo, não é necessário lavar a peça com tanta frequência. Além disso, a H+ tem longa durabilidade, toque macio e ótimo caimento. Para cuidar da camiseta é bem fácil: ela seca rápido, amassa pouco e não precisa ser passada.

Já a Reuse, é feita com a lógica circular, pelo reaproveitamento de fibras diversas. O fio é produzido a partir dos retalhos crus da própria malharia da Hering. Estes resíduos são trabalhados para voltarem ao estado de fibras, que geram uma nova malha. Ao pegar o produto em mãos, a diferença é notada positivamente: a malha da camiseta tem cor natural e este processo, que elimina o tingimento, impacta em economia de água e de outros recursos naturais. O produto usado para amaciar a malha foi desenvolvido a partir do resíduo de casca de arroz - e não possui substâncias que prejudicam o meio ambiente.

Ambas as peças são desenvolvidas com a tecnologia body size, que a Cia. Hering foi pioneira na criação há mais de 30 anos - neste modelo de produção, a malha é tecida no formato da camiseta, sem necessidade da costura lateral e por isso não gera aparas. Assim, a cada peça produzida há uma economia de 33% em sobras e desperdícios. As camisetas também possuem certificações bluesign e Oeko-Tex, que são as garantias que a malha é segura para o ser humano e para o meio ambiente.

E, quem é especialista em camiseta não poderia celebrar de outra forma. O marco do aniversário da Hering será no dia 25 de setembro, intitulado de Dia Da Básica - carro chefe da marca. Na data e também durante todo o fim de semana seguinte, nos dias 26 e 27, parte do lucro das vendas será revertido para a plataforma social "Vestir o Brasil", que tem como objetivo vestir as comunidades do Brasil pelos próximos 10 anos. O projeto conta com a parceria do Instituto Reciclar e da organização Junior Achievement, via Fundação Hermann Hering, e oferece oficinas de inovação para jovens de todo o País.

A marca convida todos a vestirem sua camiseta Hering e a participarem da onda de celebração marcando as #OBásicodoBrasil e #DiadaBásica. Não deixe de conferir o Manifesto criado pela Hering para homenagear a todos os brasileiros neste momento tão especial.

Nós somos feitos de essência.
Somos feitos da gente, de nós e de você.
Somos história, passado,
Futuro e inovação.
Somos o clássico, o atemporal
O novo, o colorido, o monocromático.
Somos como você quiser,
Somos como você sempre nos fez ser.
Somos todos.
Somos um e somos vários.
Nossa construção é Bossa, é ritmo,
È cor e forma de Brasil de norte a sul.
È um original que a gente inventa.
Que a gente dança e vive.
Vive naturalmente leve.
Por você, somos mais,
Somos uma declaração de amor
A um país inteiro.
Por você, somos o básico do Brasil".
Demais informações sobre a campanha O Básico do Brasil estão disponíveis nos canais oficiais da marca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar