Brasil,

Novas campanhas de Nissin Lámen e Cup Noodles® incentivam o Casamping

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alisson Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Marcas propõem diversão e irreverência no distanciamento social

Ficar em casa pode ser divertido, ainda mais se ela se transformar em um acampamento abastecido com Nissin Lámen e Cup Noosles®. As novas campanhas da NISSIN FOODS DO BRASIL unem os dois produtos ícones da marca, e apresentam o Casamping - um mix de Casa + Camping. Também, inspirado no conceito de glamping, palavra inglesa formada por "glamour" e "camping", descreve um estilo de camping com comodidades e charme, o que se materializa, em tempos de distanciamento social, no acampamento em casa, por isso, Casamping. Com humor e irreverência, as campanhas abordam variadas formas e situações para consumir os produtos, com a família e muita diversão.

Além de compartilharem o conceito, as campanhas ainda têm em comum o protagonismo de famílias, que seguem em distanciamento social. Para Nissin Lámen, a já conhecida e famosa família do Temakiojo, com Clélio, Tonho e Aninha acampam, no melhor estilo caseiro, porém com conforto, e miojo, na laje. Cup Noodles® conta com uma família inédita, a do Cupmanzinho, apresentando a mulher e o filhinho da personagem, que curtem uma divertida dança, em uma sala de apartamento que se transforma em floresta, estendendo o significado do Casamping.

As semelhanças param por aí, pois as campanhas têm linguagens totalmente distintas, e conectadas aos atributos de cada uma das marcas. Cup Noodles® com a sua musicalidade, reforça a sua praticidade. E, com a família Temakiojo, o Nissin Lámen embala sua versatilidade com irreverência e comédia.

“O Casamping é uma nova forma de sugerir ao nosso público variadas situações e formatos em que nossos produtos podem ser consumidos, incluindo a aventura de acampar em casa. O entretenimento está sempre presente nas comunicações de Nissin Lámen e Cup Noodles®, e agora vem como uma forcinha para a diversão em família em tempos que as casas se tornaram ambientes estendidos, de trabalho, escola, e agora, acampamento”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Nesta campanha, nos conectamos diretamente aos públicos de Nissin Lámen e Cup Noodles®, que apreciam a diversão até na hora de comer. Poder criar e aplicar mesmo conceito em linguagens tão distintas nos permite explorar os diferentes humores que engajam e brincam com os consumidores de cada marca”, conta Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da dentsumcgarybowen.

A campanha de Lámen e a de Cup Noodles serão veiculadas nos canais do YouTube, Instagram e Facebook das marcas, durante o mês de setembro.

FICHA TÉCNICA NISSIN LÁMEN

Agência: dentsumcgarrybowen

Anunciante: Nissin – Lámen

Campanha: Casamping – Lámen

Presidente: Mario D’Andrea

VP de criação: Filipe Cuvero

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan

Criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue, Christian Faria, Murilo Torezan e Vanessa Zimerer

RTVC: Juliana D’antino, Andrea Consoleto, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

VP de atendimento: Mauro Rabello

Atendimento: Bruno Panico, Claudio Machado e Melina Busato

Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Gabriela Prudêncio, Rodrigo Vencerlau e Tatiana Curi

Produtora: Fantástica Filmes + Vfx

Atendimento: Bruno Panico, Claudio Machado, Melina Busato

Planejamento:

Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Ximenes, Amanda Leão e Tatiana Curi.

Produtora de imagem: Awake Film

Direção: Los Pibes

Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel

Produção Executiva: Zahra Staub

Atendimento: Daniel Chasin

Coordenação de Pós Produção: Rui Fontes

Color Grading: Psycho n' Look – Marcinho

Finalizador: Renato Briano

3D: Lamek Felix

VFX: Saulo Silva

Pós Produção: Awake Film

Produtora de Som: Lucha Libre

Produção e mixagem: Equipe Lucha Libre Audio

Canto: André Santi

Coro: Danilo e Thacio

Loc final: Juliana Carneiro

Atendimento : Daniela Celer

Ano: 2020

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar