Amazon Lança Prime Video Channels Para o Brasil Com o Looke

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Looke Imprensa
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Usuários Prime passam a ter acesso ao conteúdo do Looke por meio do serviço de assinatura mensal de R$ 16,90

A Amazon anunciou o lançamento do Prime Video Channels para o Brasil. Isso permitirá que os clientes tenham ainda mais benefícios com suas assinaturas Prime, adicionando canais de streaming por um baixo valor de assinatura mensal, sem a necessidade de firmar um contrato de longa duração. Além da conveniência de uma única conta, login e experiência do usuário, os assinantes poderão assistir em qualquer lugar e a qualquer hora, tudo dentro do aplicativo Prime Video.

Estamos entusiasmados em oferecer ainda mais conteúdo aos nossos associados Prime no Brasil com o lançamento do Prime Video Channels,” diz João Mesquita, Head do Amazon Prime Video no Brasil. “Estamos entusiasmados para melhorar a experiência do cliente, simplificando a maneira como assistem aos seus conteúdos favoritos de nossos provedores de canal, dentro do aplicativo Prime Video.”

Segundo Marcelo Spinassé, CEO do Looke, “o Amazon Prime Video é um player muito importante no mercado e estamos muito felizes com esta nova parceria, que nos ajudará a aumentar a distribuição de conteúdo. Isto possibilitará ampliar o serviço do Looke com mais filmes e séries, tanto em quantidade quanto em qualidade.”

Além do crescente catálogo de títulos originais e licenciados no Prime Video, os assinantes Prime no Brasil poderão escolher alguns canais que fornecem acesso a diversos programas de TV e filmes em um único lugar, para curtir quando e onde quiserem.

Por meio do Prime Video Channels, os usuários Prime poderão se inscrever e fazer o streaming de filmes e séries famosos, incluindo “Crimes Obscuros” , “50%” e “As Aventuras de Bob Zoom”. Todos disponíveis para assistir instantaneamente, além de conteúdos selecionados disponíveis para download, para ver a qualquer hora e em qualquer lugar.

Os benefícios para assinantes Prime incluem:

Seleção:

Milhares de novos títulos
Acesso ao conteúdo sob demanda
Últimos episódios de populares programas de TV, disponíveis no mesmo dia ou no dia seguinte da transmissão

Controle do cliente:

Facilidade para assinar e assistir
Testes gratuitos de sete dias para todos os canais
Download de conteúdos selecionados
Facilidade de cancelamento a qualquer hora

Experiência Ideal:

Conta de login e método de cobrança únicos
Conteúdo fácil de encontrar, disponível no app do Prime Video
Lista de conteúdos otimizada, busca e navegação consolidadas

O Prime Video Channels estará disponível por meio do aplicativo Prime Video existente para assistir a qualquer hora e em qualquer lugar, em smart TVs, dispositivos móveis iOS e Android, Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick e muito mais.

O preço mensal das assinaturas do Prime Video Channels em seu lançamento no Brasil incluem: Looke (R$ 16,90): O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma apresenta mais de 6.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo filmes de sucesso, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc.

Para lista completa dos dispositivos compatíveis, acesse:

Assinaturas adicionais estarão disponíveis nos próximos meses. Para saber mais sobre Prime Video, visite www.PrimeVideo.com.

Sobre Prime Video

O Prime Video é líder no serviço de assinaturas por streaming que oferece aos clientes uma vasta coleção de vídeos digitais – que podem ser encontrados facilmente em um único lugar

Incluído com Prime: Assista a milhares de populares filmes e programas de TV, incluindo séries premiadas, originais da Amazon, com a comédia vencedora do Emmy, Fleabag, Upload e Hunters, estrelada por Al Pacino, e também, esportes ao vivo, incluindo Thursday Night Football e licenciados e autônomos conteúdos, disponíveis em mais de 200 países e território ao redor do mundo.

Acesso Instantâneo: Assista onde e quando você quiser com o app Prime Video em sua Smart TV, telefone celular, Fire TV, Fire Tablet, Apple TV, Chromecast, video game consoles ou pela internet. Para a lista completa de dispositivos compatíveis , visite amazon.com/howtostream.

Experiências aprimoradas: Obtenha o melhor de cada série com o 4K Ultra HD and High Dynamic Range (HDR) conteúdo compatível. Conheça os bastidores de seus filmes favoritos e programas de TV com o X-Ray acesso do IMDb. Salve para mais tarde com downloads selecionados para o celular, que podem ser visualizados sem conexão de internet.

Sobre Prime

Além de acessar os milhares de filmes e programas de TV incluídos no Prime, mais de 150 milhões de membros pagantes em todo o mundo desfrutam dos muitos benefícios do Prime, incluindo compras e entretenimento. No Brasil, isso inclui acesso ilimitado ao Prime Video; acesso ilimitado a mais de dois milhões de músicas com Prime Music, acesso a centenas de e-books com Prime Reading e acesso ao Twitch Prime. O Prime foi desenvolvido com frete grátis, rápido e ilimitado, e os membros no Brasil recebem frete GRATUITO de dois dias com Prime em mais de 90 países, em milhões de itens Prime. Os clientes no Brasil podem experimentar o Prime com um período de teste de 30 dias e depois entrar no Prime por R$ 9,90 mensais ou pagamento anual de R$ 89,00. Para se inscrever e iniciar a avaliação gratuita do Amazon Prime, visite: amazon.com/prime.

Sobre a Amazon

A Amazon é guiada por quatro princípios: obsessão pelo cliente em vez de foco no concorrente, paixão por invenções, compromisso com a excelência operacional e pensamento de longo prazo. Avaliações de clientes, compras com um clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, tablets Fire, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon. Para obter mais informações, visite amazon.com/about e siga @AmazonNews.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma apresenta mais de 8.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc.