Brasil,

Empreendedores podem encontrar apoio na ACSO

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Diversas consultorias estão sendo oferecidas de forma gratuita

Há 98 anos, a missão da Associação Comercial de Sorocaba é representar e apoiar o setor do comércio e serviços. Partindo deste princípio, oferece diversas soluções para a rotina dos empreendedores, bem como, o fomento das empresas.

Dentre todos os serviços e benefícios oferecidos, de forma gratuita, os associados tem à sua disposição, neste período de crise, consultorias sobre finanças, com o intuito de fornecer dicas sobre fluxo de caixa, capital de giro, entre outros assuntos financeiros; de marketing digital, visando o posicionamento da marca no online; consultoria contábil, exclusiva para os micros e pequenos empreendedores; de marcas e patentes, para auxiliar na criação de ideias; consultoria jurídica, com orientações sobre o Código de Defesa do Consumidor e a flexibilização dos setores econômicos.

“É uma forma que encontramos de contribuir com as empresas, principalmente nesta fase. Queremos que os empresários usufruam de todos os nossos benefícios, que se sintam mais fortalecidos e confiantes para superar este momento”, ressalta o presidente da entidade, Sérgio Reze.

Todos os serviços oferecidos pela ACSO podem ser conferidos no site www.acso.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3331-1003.

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio local, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento da cidade. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar