Brasil,

Como a vitória no clássico alivia a pressão no São Paulo

Crédito da Imagem: Agência Corinthians (Divulgação) Crédito da Imagem: Agência Corinthians (Divulgação)

Rivais se enfrentaram no domingo com vitória do Tricolor Paulista no final do jogo

O site Betway já estava recebendo apostas para o clássico paulista da sexta rodada do Campeonato Brasileiro desde a semana anterior – e o resultado seguiu a tendência dos apostadores: vitória tricolor por 2 a 1, com direito a gol no final e explosão de alegria dos jogadores.

O São Paulo agora é o vice-líder, com 13 pontos, mas isso não significa que o time esteja em uma situação tranquila. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz tem sido constantemente cobrada pelas exibições ao longo da temporada.

Parte dessas cobranças se intensificou após a eliminação no Campeonato Paulista para o Mirassol, nas quartas de final da competição. O time do interior havia perdido diversos jogadores durante a paralisação do futebol em decorrência da pandemia. Mesmo remendado, conseguiu eliminar o Tricolor paulista.

Após um início irregular no Brasileirão, o time retomou um pouco da confiança após a vitória contra o Athletico Paranaense, por 1 a 0, no Morumbi, com gol do atacante Luciana. O triunfo veio acompanhado de uma série de modificações que Diniz fez na equipe.

Outra mudança foi a confiança em Hernanes, que estava no banco de reservas e não estava recebendo oportunidades no time titular – ele fez um dos gols da vitória sobre o Corinthians.

No Timão, a derrota fez Tiago Nunes ficar pressionado, mas a torcida espera que o time possa mostrar mais do que tem feito até o momento na temporada. Por outro lado, o anúncio dos naming rights do estádio, que se chamará Neo Química Arena, fez que a crise fosse esquecida momentamente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS