Brasil,

Cobasi É Tricampeã No Prêmio Ebit Como Loja Mais Querida na Categoria Pet Shop

O Prêmio Ebit Melhores do E-commerce é a premiação mais tradicional desse segmento

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil e uma das maiores pet shop do país com mais de 100 lojas, foi eleita pela terceira vez como a Loja Mais Querida na categoria Pet Shop no Prêmio Ebit 2020 por votação popular. A 17ª edição do prêmio Ebit aconteceu no dia 27 de agosto em São Paulo, e premiou lojas diamantes e as lojas mais queridas.

Desde 2018 a Cobasi investe na sua transformação digital. A empresa reformulou o seu site http://www.cobasi.com.br e agregou serviços importantes ao cliente como Assinatura, Retirar na Loja e Entrega Super Expressa. Em 2019 apresentou seu marketplace, permitindo que outras lojas passassem a vender seus produtos pela plataforma. Esse movimento fez com que a Cobasi passasse a apresentar a maior variedade de produtos de todo o mercado pet.

Eduardo Martinelli, gerente de marketing digital na Cobasi, destaca a importância da conquista deste prêmio: "ganhar pela terceira vez seguida o Ebit é muito importante para a empresa, pois é o reconhecimento dos clientes diante das melhorias que foram feitas no e-commerce da Cobasi e a implementação de novos serviços".

Para comemorar a conquista do prêmio junto aos clientes, o site da Cobasi irá conceder 15% de desconto em todas as compras. Este desconto é válido do dia 28 de agosto até o 2 de setembro.

Sobre a Cobasi

Com 34 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família. 

A empresa conta atualmente com 103 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (73), Rio de Janeiro (3), Paraná (7),  Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (7), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (1), Minas Gerais (3) e Espírito Santo (1), além da comodidade do canal on-line  http://www.cobasi.com.br e do aplicativo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS