Brasil,

Co.W. Coworking alcança novos bairros de São Paulo com o ON Offices by Co.W.

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  layanna caline santos machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com a gestão de dois espaços do ON Offices, o Co.W. estará presente em novas localidades e em novo formato

Uma parceria entre o Co.W. Coworking e o ON Offices resultou na criação do ON Offices by Co.W., uma nova rede que busca oferecer localização privilegiada, somada aos planos e benefícios do Co.W., que estará responsável pela gestão dos espaços. Após ser oficialmente inaugurada na terça-feira, 01, a novidade estará em funcionamento nos bairros Paraíso e Vila Nova Conceição, na cidade de São Paulo.

O ON Offices by Co.W. Paraíso fica situado em um edifício ao lado da Av. Paulista e conta com espaço para até 130 posições. Além do fácil acesso, a unidade investe em infraestrutura e mobiliário para oferecer ambientes modernos, confortáveis e funcionais. No piso térreo do edifício estão as lojas da Starbucks, Bacio di Latte, Bullguer e Kopenhagen. Já o ON Offices by Co.W. Vila Nova Conceição fica localizado na Zona Sul, próximo ao Parque Ibirapuera, e oferece um ambiente elegante e sofisticado, com a facilidade de ter por perto bancos, papelaria, supermercados, farmácias e restaurantes. A unidade tem espaço para 70 posições.

Segundo o Co.W., esse é o início de um novo modelo de negócio que o coworking espera oferecer para outros imóveis e espaços de trabalho compartilhado que queiram se reinventar e permanecer ativos na economia do "novo normal".

"O ON Offices by Co.W., além de ser o resultado de uma parceria muito positiva construída com o ON Offices, traz benefícios também para os clientes das duas redes. Eles poderão usufruir dessas unidades, utilizar as salas de reunião dos novos espaços, os membros do ON Offices poderão participar dos eventos promovidos pelo Co.W. e todos terão a possibilidade de criar novas conexões e expandir ainda mais as suas redes de relacionamento. São unidades excelentes, com localizações muito privilegiadas, de fácil acesso, o que faz toda a diferença em São Paulo, e que carregam parte do DNA e da atmosfera que temos no Co.W., com o mesmo incentivo ao empreendedorismo e à inovação", afirma Renato Auriemo, sócio-diretor do Co.W. Coworking.

O Co.W. Coworking iniciou suas atividades em 2015 em Joinville (SC), onde conta com duas unidades: Centro e Auri Plaza. Possui também quatro endereços em São Paulo: Berrini, Itaim Bibi, Lapa Melhoramentos e Vila Olímpia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar