Brasil,

Apoiada por Qualcomm, MTM e ClearTech, campanha de doação de sangue impacta mais de 5 mil pacientes

A Campanha Verde e Amarelo, desenvolvida para facilitar doações de sangue durante a pandemia da Covid-19, coletou cerca de 1.300 bolsas de sangue e beneficiou mais de 5 mil pacientes. A iniciativa promove coletas de doação de sangue em estádios de futebol através de um aplicativo, fornecido pelos parceiros que oferecem conectividade gratuita aos usuários.

Resultado da união de esforços entre Qualcomm, por meio de sua iniciativa Qualcomm® Wireless Reach™, a MTM Tecnologia e a ClearTech, o aplicativo permite que seus usuários recebam alertas dos eventos, obtenham informações sobre critérios de doação e realizem seus agendamentos de forma organizada e segura. Os primeiros eventos ocorreram nos estádios do Allianz Parque e na Arena Corinthians, em São Paulo, e no Botafogo de Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro.

Até o momento, foram mais de 30 mil downloads, cerca de 2.300 doadores agendados e 3.500 cadastrados na plataforma.

Wireless Reach é um programa de responsabilidade social da Qualcomm Incorporated. Para saber mais sobre a iniciativa e como a empresa colabora com diversos stakeholders para trazer os benefícios da tecnologia móvel para comunidades remotas, acesse http://www.qualcomm.com/company/wireless-reach .

Qualcomm e Wireless Reach são marcas registradas da Qualcomm Incorporated nos Estados Unidos e outros países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS